sábado, 31 de julho de 2010

Domingo tem greNAL!

Domingo as 16h00 têm greNAL no Gigante da Beira Rio, o Inter entrara em campo com um time misto já que nosso Colorado esta focado na segunda partida da semifinal da Libertadores da América, mas é claro que o time quer manter o bom momento que esta tendo no campeonato Brasileiro na qual saltou da 16º para a 4º posição na tabela na retomada do campeonato, aonde o time vem de quatro vitorias seguidas e sendo assim tenho certeza que o time que entrar em campo domingo vai lutar pela vitoria, pois deixara o time ainda melhor na tabela dependo dos resultados dos times que estão na frente do nosso Colorado e também afundaremos mais o timinho da azenha.

Tenho certeza que o Inter vai jogar muito bem este greNAL, pois nosso treinador Celso Roth esta sabendo tirar o melhor de cada jogador e mesmo sendo o time misto vamos vencer as gazelinhas bem que para ganhar deste timinho de azul não precisa fazer muito esforço acho que até nossos meninos do Sub 17 ganhariam deste timeco, mas brincadeira a parte acho que vai ser um bom jogo para nossos jogadores Colorados e para a torcida que estará no gigante apoiando o time.

Este jogo também vai ser bom para o Renan e o Sóbis pegarem ritmo de jogo para estarem bem no jogo de quinta-feira que é o jogo mais importante do ano para o nosso glorioso Colorado que é o jogo pela Libertadores contra o São Paulo.

Mas é claro que todos sabemos que vencer um greNAL é muito importante para a moral do time e sem duvida o Inter vai brigar por esta vitoria e o Roth vai mostrar para a torcidinha das gazelinhas que com um ótimo elenco como o do nosso Colorado tudo é mais fácil e sendo assim nos torcedores Colorados só vamos ter uma coisa para cantar para o Roth no final do jogo que é FICA CELSO ROTH FICA CELSO ROTH.

Chora gazelinhas na quarta matamos os bambis tricolores e domingo mataremos as gazelas tricolores kkkkkk.
Gazelinhas da azenha rumo a segundona.

INTER BI DA ÁMERICA E TETRA CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO.

Notinha:Meu gringo marrentinho e amado Andrés Nicolas D’Alessandro renovou o contrato por mais dois anos ,eu estou muito feliz amo.

Um comentário:

Gigante Colorado disse...

E eu já tenho meu ingresso ;)
Eu e a Gabe, vamos tbm gurias? :D
Inter 2 x 0 Grêmio!
Apesar de um amigo meu ter vindo me falar que SONHOU com um 4 x 1 pras raparigas da Azenha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
TA BOM!
:*