quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chegou o momento !!!

Comecei a semana com um nó na garganta, peito apertado,olhos marejados,voz embargada, emoção a flor da pele. O diagnóstico foi dado por minhas colegas blogueiras: TPL (Tensão pré-libertadores).
Confesso que estou extremamente nervosa e ansiosa, porém confiante. Algo dentro de mim, me move , e me faz buscar forças para assistir ao jogo... Eu sei que o INTER precisa de mim, precisa da Nação Colorada em peso. Giuliano nos convocou na TvInter domingo (25/7) após jogo do brasileirão, Sóbis e Celso Roth, pelo twitter, porque sabem a força que vem da torcida!
Não podemos faltar.


É o jogo da vida de cada um de nós Torcedores Colorados. Eles merecem nosso apoio, por isso tenho pedidos à fazer:



À Você Torcedor Colorado,

Vista-se com sua camisa mais bonita, mais vermelha. Vá ao Beira-Rio e cante,grite,chore,ore, exalte e impulsione os jogadores. Façam do Gigante o lugar mais cheio de vibrações positivas!! Não se calem !!E aos que não estiverem no Beira, como eu, façam a mesma coisa nos lugares onde estiverem assistindo.
 


À Vocês jogadores Colorados,


PAIXÃO,RAÇA,GARRA, CORAGEM,LUTA,FÉ...GLÓRIA!!!

E vamos INTER, SÓ TE PEDIMOS MAIS ESTE CAMPEONATO !!
E seja o que Deus quiser !!!





Um comentário:

Monique disse...

Que nervosoo!!
Vamo vamo Inter!!