quarta-feira, 28 de julho de 2010

É hoje!

É hoje!

Finalmente chegou o dia que parecia que nunca iria chegar...

Todo nós acordamos nesse 28 de julho de 2010 cheios de esperanças...

A ansiedade ainda vai imperar até a hora da batalha. INTER x spfc novamente frente a frente, mas dessa vez disputando para ver quem segue em frente e tem a oportunidade de conquistar a América mais uma vez.

Alguns personagens são os mesmos... Outros, estão do lado oposto. Mas uma coisa é certa! Até mesmo o destino está conspirando para que a garra, a raça e a estrela do peleador Colorado possa brilhar mais uma vez. Um mar de coincidências domina a atmosfera.

Em nossos corações, povoados pelas mesmas sensações de 2006, uma aura quase que mágica impera.  Nossas vidas jamais foram as mesmas. E um desejo de quero mais é inevitável. E se, desde o iníco da semana, milhares de colorados não conseguem pessar em outra coisa além do combate e uma coisa é certa... Hoje respiramos o GLORIOSO COLORADO! E nada mais importa! NADA! Em nossos olhos apenas o vermelho existe ! As emoções estão a flor da pele. Todos os milhões de corações colorados hoje batem no mesmo ritmo.

Apoio da torcida não vai faltar. Vamos todos cantar e gritar até perder a voz, até o ultimo segundo.  Pular, enlouquecer, rezar, se jogar no chão ... Cada um que faça o que o seu coração mandar!  A paixão será incontrolável! Hoje o Gigante não vai estar somente na Padre Cacique. O Gigante se fará presente em todo lugar onde tiver um colorado  presente, torcendo. Nosso único desejo será que os nossos guerreiros colorados recebam o nosso apoio. Que cada um deles receba a energia desses milhões de colorados apaixonados. E que essa energia os transforme em 12, 13, 14, 15... Em infinitos jogadores! Que a nossa torcida lhes dê a garra, a força e o apoio nacessário para que possamos chegar mais perto de alcançar o tão sonhado BICAMPEONATO da AMÉRICA. Ponham-se a postos. Preparem sua torcida e até mesmo suas mandingas. Nosso time deseja todo o apoio possivel!

Saudações coloradas apaixonadas!

Um comentário:

Fabio - Arena Vermelha disse...

Terão nosso apoio, sempre!!

ô, Vamo vamo Inter!!!