Depois de uma angustiante pausa para Copa do Mundo, a rotina dos torcedores colorados está voltando ao normal. Todos estamos famintos. Temos fome de ver a bola rolando pra valer no gramado do Beira-Rio, fome de ver a rede balançando, fome de ver nossos jogadores dando a vida em campo, fome de gritar, torcer, comemorar, fome de vitória, fome principalmente de Libertadores. A contagem regressiva está chegando ao fim, logo nossa fome será saciada e esse grito preso na garganta poderá ser ouvido pela América.
Oportunidade única foi dada a Celso Roth, a chance da redenção, a oportunidade de mudar a história, a dele e a nossa. Não era o que esperavámos, não era o que gostaríamos mas é o que temos. Em contra peso nossos reforços marcaram a história colorada, Sóbis, Tinga e Renan são um alento. Nem todas mudanças que gostaríamos foram realizadas, ainda assim não percamos a esperança de dias melhores.
Sejamos o décimo segundo homem em campo. Sabemos da força do nosso grito, sabemos que fazemos a diferença em campo. Apoiemos, elevemos nos jogadores. Acreditemos, ainda é possível!
Queremos a América pintada de vermelha novamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário