domingo, 11 de julho de 2010

RAFAEL SOBIS

"O Beira Rio será sempre TUA CASA e tu serás sempre BEM-VINDO para correr em nosso gramado!Sim, sempre! Os anos passarão, novas conquistas virão, mas em cada história contada de pai para filho TU CONTINUARÁS SENDO AQUELE GURI DE ERECHIM, o anjo Malaquias, o mito que se fez criança, o goleador que se tornou vencedor e torcedor.

De voz em voz, TU SERÁS ETERNO colorado, cada jogo foi decisão e CADA GOL O MAIS LINDO que já vi na vida. Um dia quando a solidão tomar conta de você, seus olhos chorarem por alguém e seus lábios não souberem mais sorrir, lembre-se que, em algum lugar onde você nem imagina, EXISTE UMA TORCIDA QUE TE AMA, QUE SOFRE EM SILÊNCIO POR VER VOCÊ LONGE E QUE POR VOCÊ ATÉ MORRERIA.

Um verdadeiro amor sempre volta e nós ainda te esperamos."

_Autor Desconhecido



"É impossível tirar da cabeça a imagem de Rafael Sobis partindo para cima da zaga são-paulina. A cada gingada de corpo em direção à meta, o camisa 11 colorado balançou consigo sete milhões de colorados. De pé nos bares, em frente a telões ou mirrados televisores, em confortáveis sofás ou simplórios caixotes, os seguidores do vermelho e branco jogaram seus corpos para a direita e para a esquerda, como se pilotassem o atacante. Tiveram na retina todo o desconserto do grandalhão zagueiro tricolor, se perdendo com tamanha destreza e explosão. Atônito, por segundos, o defensor chegou a imaginar ter escolhido a profissão errada."

- 09 de Agosto de 2006 - PRA SEMPRE!

_Autor Desconhecido


Em 2006, eu tinha um flog e postei esses dois textos. Após sua saída repentina, todos tínhamos esperanças de que ele voltaria a vestir o manto alvi-rubro, e assim se fez. Ele voltou e, por pura ironia, para encarar, novamente, frente a frente o SPFC em 2 jogos decisivos de uma Libertadores da América.

Como eu venho dizendo, para mim, esses dois jogos serão a final antecipada, a final que todos gostariam de (re)ver. Tenho certeza de que quem passar consagrar-se-á Campeão da América.

As coincidências estão do nosso lado, resta saber se o destino também.

Aos criticos do Roth, ele é apenas mais uma dessas peculiaridades, ele é o Abel de 2006. E, por incrível que pareça, estou mais confiante, de um jeito que eu não estava antes.

Avante, Nação Colorada! 

O Inter precisa do teu apoio, da tua fé.

O Polvo Poul já decretou, assim como tudo que nos remete aquele ano maravilhoso. O Déjà vu tornou-se uma constante.

Saudações Coloradíssimas.

Nenhum comentário: