segunda-feira, 26 de julho de 2010

Convocação aos colorados!

Colorados, quarta-feira Semi-final da Liberadores e ingressos pra Sócios Campeões do Mundo ESGOTADOS!

Até aqui todos ou a maioria já sabem. Mas há uma coisa que eu queria comentar, talvez até posso dizer que seja um pedido.

Sócios da modalidade antiga, que não vão conseguir ir ao jogo, sejam solidários com os demais sócios, avisem no site do Inter (www.internacional.com.br) que não vão comparecer ao jogo.
Há uma lista de espera, no qual já contém +/- 5.000 sócios no site, que estão aguardando ansiosos e nervosos, para que seja liberado mais ingressos pro jogo.

Por isso sócios aqui vai um apelo, não deixem de avisar, pense que o espaço que você ia ocupar no estádio, vai estar vazio. Não queremos isso, queremos ocupar todos os espaços, lotar nosso Gigante e transforma-lo em um imenso caldeirão vermelho.

E já que estou aqui, aproveito pra convocar TODOS os colorados, sócios, não sócios, que vão ou não ao jogo na quarta-feira, para a chamada 'Ruas de fogo', que será uma recepçao ao ônibus da delegação do Inter na chegada ao BR, vamos formar um corredor de sinalizadores, desde a esquina do Mac Auréo até o portão principal da Padre Cacique.
Compre e leve seu sinalizador, vamos pintar a rua de vermelho.
Quem não tiver como comprar, pelo menos compareça ao nosso espetáculo.

Local onde comprar sinalizadores: Rua Lopo Gonçalves, 111 (Cidade Baixa - Porto Alegre) 51- 3221.4820, informações complementares

Obrigada, saudações coloradas.

Um comentário:

Gigante Colorado disse...

Sou sócia mas decidi não ir... Não tenho um histórico bom! UAHAUAHU... Brincadeira, tenho sim. Aliás, em 2008 vi a final da sulamericana, entre outras decisões... Mas essa é diferente, minha ansiedade já tomou conta da razão, nem sei o que vou fazer na hora do jogo, acho que vou tomar um ácido e dormir até quinta, sério.
UIASDHSAOUHDOSAIDHSAIHD
VAMO VAMO COLORADOOOOOOOOOOOO
Beijo no coração! :*
(Lia)