segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os contestados



Eu mesma contestei a presença deles no grupo colorado e não vejo problema algum em ter mudado de opinião. Fui contra a chegada de Celso Roth no Beira-Rio, pedi diversas vezes para que Alecsandro fosse tirado do time e também disse que Taison já deveria ter deixado o Inter há tempos. Não fico nem um pouco constrangida em ter a boca calada pelas as atuações de tais personas nos últimos tempos. Seria muito pior se mesmo vendo os últimos acontecimentos eu fechasse os olhos e continuasse insistindo na mesma opinião.

Celso Roth arrumou a casa? Sim, tem feito um bom trabalho sem deixar de enxergar algumas deficiências que ainda existem. A seqüência de bons resultados tem motivado muito o grupo de jogadores e a nos torcedores também. E é embalado nessa motivação que todos devemos entrar em campo na quarta-feira.

Alecsandro é artilheiro? Sim, é assim que ele tem calado a boca de muita gente: fazendo gols! Espero que ele continue respondendo dessa maneira. Taison voltou a jogar? Sim, voltou a jogar, está se encontrando dentro de campo e tem feito até gols.

Na chegada de Roth disse que ficarei feliz se ele calasse a minha boa, estou feliz. Um cala boa pra mim!

Nenhum comentário: