domingo, 25 de julho de 2010

A "Zebra" de Roth Faz Colorados Exaltarem Vitórias Consectivas

Saindo da era Fossati, arrasada e com medo de infartar a cada jogo do Inter, fui assistir a temporada "Copa do Mundo", com o coração apertado e a agonia do retorno do Brasileirão e das decisões da Libertadores.

Aberta a temporada das compras de jogadores, vi o Inter fazer uma limpa, e pra começar comprar um técnico com tantas derrotas seguidas em vários times. Fiquei louca e me perguntei: "Onde o Internacional me vai buscar esse técnico? Que balaio de liquidação foi esse?"

Previa o pior, e o consolo era poder assistir os jogos do Inter, na próxima temporada, aqui em Brasília, com seus colegas da segundona. Mas, parafraseando certos jogadores, com a velha máxima, "futebol é uma caixinha de surpresa", fiquei muito feliz em queimar minha lingua (santa queimadura), ao ver meu colorado obter duas vitórias consecutivas na era Roth, obtendo seis pontos na tabela e colocando o Sport Club Internacional longe do rebaixamento e se aproximando do G 4.

Agora, mais aliviada, e longe dos calmantes, vou esperando a chegada desse reforço maravilhoso de Tinga, Leonardo, Rafael Sobis (ahhh... Rafael!), Renan e Dalton (acho que não esqueci de ninguém...) e...

Como torcida de time gigante não tem paciência pra série de derrotas, Roth agora tem um time, e o Bi é nosso! Vamoooo, porque lembrando das palavras de uma amiga da casa (Coloradas na Área), as "bolinhas douradas" vão doer o estômago, de tanto gol que o Internacional vai marcar! 

4 comentários:

Felipe Kupka (Flyp) disse...

Que bom que tu queimou tua língua... ashuasuhas como falei laaaa na contratação do Roth... ELE NOS DARÁ O MUNDOOO...

beijos,
Saci do Inter

Mirgon Kayser Junior disse...

Acho ótimo esse trabalho desenvolvido pelas meninas do "coloradas na área"... Parabéns.

Sobre Roth, só vou discordar na questão de ser uma zebra... Roth não é uma zebra. Por onde ele passa, sempre introduz bons resultados e bom futebol, organiza o time, dá disciplina dentro e fora de campo.

O problema de Roth tem sido, ao longo do tempo, não dar sequencia positiva à bons inícios de trabalho, dando-lhe o apelido de "técnico tiro-curto".

Essas vitórias com Roth não são novidades. Talvez venhamos a vencer o São Paulo e até mesmo a Libertadores. O desafio será saber se Roth contrariará a história e fará uma campanha boa até o fim do Brasileirão.

Unknown disse...

Olha eu não me assustei com a chegada de Roth, achei que essa poderia ser a vez dele. Como em 2006 foi a vez de Abel, que também não tinha títulos importantes.
Mas, é preciso ter calma, Roth está maduro, montou e organizou time. Contudo, partidas de mata-mata tudo pode acontecer. O importante agora é confiar no trabalho pois teremos muitas alegrias esse ano.

Igor Sausmikat disse...

A chegada do Roth pra vocês colorados,claro que em sua maioria assustou até demais.Mas pra momento do time ser time pra brigar pra não cair aí seria demais também.Elenco por elenco o Inter é bem melhor!
Agora terá uma hora que Roth pode sucumbir.Acho que não sucumbe agora contra o SP na Libertadores.Até se ganhar os dois jogos não vou me surpreender não.
legal o post!
abraços a todos! e beijo pra vc Léa!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter o blog tb tem conta lá e é o @blogdoigor05.todos convidados!