Saindo da era Fossati, arrasada e com medo de infartar a cada jogo do Inter, fui assistir a temporada "Copa do Mundo", com o coração apertado e a agonia do retorno do Brasileirão e das decisões da Libertadores.
Aberta a temporada das compras de jogadores, vi o Inter fazer uma limpa, e pra começar comprar um técnico com tantas derrotas seguidas em vários times. Fiquei louca e me perguntei: "Onde o Internacional me vai buscar esse técnico? Que balaio de liquidação foi esse?"
Previa o pior, e o consolo era poder assistir os jogos do Inter, na próxima temporada, aqui em Brasília, com seus colegas da segundona. Mas, parafraseando certos jogadores, com a velha máxima, "futebol é uma caixinha de surpresa", fiquei muito feliz em queimar minha lingua (santa queimadura), ao ver meu colorado obter duas vitórias consecutivas na era Roth, obtendo seis pontos na tabela e colocando o Sport Club Internacional longe do rebaixamento e se aproximando do G 4.
Agora, mais aliviada, e longe dos calmantes, vou esperando a chegada desse reforço maravilhoso de Tinga, Leonardo, Rafael Sobis (ahhh... Rafael!), Renan e Dalton (acho que não esqueci de ninguém...) e...
Como torcida de time gigante não tem paciência pra série de derrotas, Roth agora tem um time, e o Bi é nosso! Vamoooo, porque lembrando das palavras de uma amiga da casa (Coloradas na Área), as "bolinhas douradas" vão doer o estômago, de tanto gol que o Internacional vai marcar!
4 comentários:
Que bom que tu queimou tua língua... ashuasuhas como falei laaaa na contratação do Roth... ELE NOS DARÁ O MUNDOOO...
beijos,
Saci do Inter
Acho ótimo esse trabalho desenvolvido pelas meninas do "coloradas na área"... Parabéns.
Sobre Roth, só vou discordar na questão de ser uma zebra... Roth não é uma zebra. Por onde ele passa, sempre introduz bons resultados e bom futebol, organiza o time, dá disciplina dentro e fora de campo.
O problema de Roth tem sido, ao longo do tempo, não dar sequencia positiva à bons inícios de trabalho, dando-lhe o apelido de "técnico tiro-curto".
Essas vitórias com Roth não são novidades. Talvez venhamos a vencer o São Paulo e até mesmo a Libertadores. O desafio será saber se Roth contrariará a história e fará uma campanha boa até o fim do Brasileirão.
Olha eu não me assustei com a chegada de Roth, achei que essa poderia ser a vez dele. Como em 2006 foi a vez de Abel, que também não tinha títulos importantes.
Mas, é preciso ter calma, Roth está maduro, montou e organizou time. Contudo, partidas de mata-mata tudo pode acontecer. O importante agora é confiar no trabalho pois teremos muitas alegrias esse ano.
A chegada do Roth pra vocês colorados,claro que em sua maioria assustou até demais.Mas pra momento do time ser time pra brigar pra não cair aí seria demais também.Elenco por elenco o Inter é bem melhor!
Agora terá uma hora que Roth pode sucumbir.Acho que não sucumbe agora contra o SP na Libertadores.Até se ganhar os dois jogos não vou me surpreender não.
legal o post!
abraços a todos! e beijo pra vc Léa!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter o blog tb tem conta lá e é o @blogdoigor05.todos convidados!
Postar um comentário