sábado, 24 de julho de 2010

Domingo pelo Brasileirão o Inter jogará com time Misto!

Neste domingo às 16h o Inter enfrentará o Flamengo pelo Brasileirão no gigante da Beira Rio com o time misto já que estará preservando o time titular para o jogo de quarta feira pela Libertadores contra o São Paulo, mas este jogo de domingo vale mais que três pontos para o nosso colorado na verdade estara valendo seis já que o time carioca é adversário direto na tabela de classificação, pois têm os mesmos 16 pontos que o Colorado, mas nosso time leva vantagem no numero de vitorias cinco contra quatro e sendo assim ocupa a quarta posição e o time carioca a quinta, por isso nosso glorioso Colorado tem que ganhar este jogo para abrir vantagem em relação ao Flamengo e para se aproximar dos times da frente da tabela.

Acho que este time misto que o Colorado esta mandando a campo tem tudo para fazer um bom jogo, pois a equipe vem em alta depois do retorno da Copa do Mundo o Inter conquistou três vitorias seguidas sendo duas jogando fora e uma em casa e sendo assim domingo agora nosso time tem tudo para conseguir sair com a quarta vitoria mais ainda que este time misto contara com o retorno do goleiro Renan e dos jogadores Tinga e Rafael Sóbis sendo que Tinga já estreou na quarta feira no jogo que nosso Colorado derrotou de virada o Atlético MG e o nosso volante jogou muito nem parece que ficou fora do time Colorado por quatro anos, pois mostrou que esta em forma e ajudou muito o time nesta partida.

Domingo Roth deve colocar em campo Renan, Bruno Silva, Eller, Juan, Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, Giuliano, Taison e Sóbis com certeza este time que vai jogar é bom, mas como este jogador não vem jogando juntos é claro que no começo da partida o time deve sentir a falta de entrosamento entre os jogadores, mas nosso time terá o apóio da Nação Colorada que estará em peso neste jogo, pois nós Colorados queremos ver os retornos de Renan e principalmente de Tinga e Sóbis já que este jogo será o ultimo antes da partida de quarta feira pela semifinal da Libertadores contra o São Paulo.

Estarei no gigante neste domingo apoiando nosso glorioso Sport Club Internacional, pois acredito muito neste grupo Colorado e tenho certeza que os jogadores que estarão em campo vão fazer de tudo para sair com a vitoria, porque este time mostrará para quem duvida da força Colorada que temos um ótimo grupo com excelentes jogadores e quando o técnico precisar pode chamar qualquer jogador que este entrara em campo pára fazer o seu maximo para o time.

E claro que não posso esquecer de falar um pouquinho do jogo de quarta feira o primeiro da semifinal da Libertadores onde vai ser o jogo da vida para o Internacional já que queremos muito o Bi da América por isso tenho certeza que o time titular que vai entrar em campo neste dia vai dar a vida para jogar uma partida maravilhosa e para sairmos com uma grande vitoria. Já estou vendo o Gigante lotado com a Nação Colorada cantando os cantos de apoio ao time fazendo nosso Caldeirão ferver com a vibração da maior e melhor torcida do Rio Grande que estará em peso passando toda a força aos nossos jogadores Guerreiros Colorados.Quarta o Sport Club Internacional vai matar em campo o time tricolor Paulista os bambis e também vai destruir os secadores tricolores gaúchos as gazelinhas de plantão que estarão em frente a TV pois nosso glorioso Colorado vai sair com uma Vitoria onde começara a pintar novamente a América de Vermelho e Branco.

Sport Club Internacional pra sempre vou te amar!!!!!!!
Inter estaremos contigo tu és minha paixão!Não importa o que digam sempre levarei comigo Minha Camisa Vermelha e a cachaça na mão o Gigante me espera para começar a festa! Xalaialaiaa, Xalaialaiaa, Xalaialaiaa! Você me deixa doidão! Xalaialaiaa, Xalaialaiaa, Xalaialaiaa! Inter do meu coração.

Nenhum comentário: