sábado, 24 de julho de 2010

Quatro dias para testar Sóbis com outro atacante... qual?


Após a volta do Brasileiro, com um novo comandante e novos reforços, nosso Inter voltou a mostrar o velho futebol com o qual conquistou todos os títulos possíveis. Porém, fica uma indagação de qual será o esquema adotado com o retorno de Rafael Sóbis ao time. Seria melhor ele entrar no lugar do Taison ou de Alecsandro? Ou então a melhor opção seria Celso Roth deixar de utilizar um volante, tornando assim o Inter mais ofensivo? Sinceramente eu não sei, porque o Taison está novamente jogando muito bem e o Alecsandro desencantou, tornando-se assim, artilheiro do campeonato. Caso o Roth tirasse um volante, qual seria? Pois bem, ninguém sabe! Seria Guiñazú? Sandro? Acho essa hipótese difícil, porém, não impossível. 

Quando Nilmar ainda estava no Inter, formava uma perfeita dupla de ataque com Taison, ambos velocistas, faziam infinitos gols. O Sóbis tem muita velocidade também, portanto, acho que a melhor hipótese seria trocar o Alecsandro pelo próprio Sóbis, formando novamente uma dupla de atacantes com velocidades e mais eficientes, pois o que a gente realmente quer é gols na Libertadores, lembrando sempre que não tomar gols nessa copa também é fundamental.

Amanhã temos um jogo importantíssimo contra o Flamengo e acredito eu que o Celso Roth testará uma nova dupla de ataques e –talvez- tente trocar de goleiro. Nossa expectativa é que dê certo uma desses hipóteses de ataque, resultando no jogo da quarta-feira. Inter x São Paulo vai ser um jogo muito disputado, pois ambos os times possuem um potencial imenso.
Daqui quatro dias nos vemos no Gigante pra juntos torcermos, apoiarmos e no fim comemorarmos muito mais uma vitória do Colorado! Te espero lá...
Saudações coloradas. 

5 comentários:

Gigante Colorado disse...

Olá coloradas! :-)
Então, bem complicado essa dúvida, mas como há muito tempo não viamos na Padre Cacique, é uma DÚVIDA BOA! Ótima! :-D
Se eu fosse treinadora, talvez fosse contra TODAS AS ESPECTATIVAS da torcida, não usaria SÓBIS logo de cara... É um tanto arriscado, ele é mais MARCA que futebol (NO MOMENTO) pq não sabemos a quantas anda o futebol do nosso guri de ouro :-) É INEGÁVEL QUE ELE "FOI" FUNDAMENTAL PARA NOSSA CONQUIISTA EM 2006, mas e hoje? Taison está voando baixo, mostrando serviço como todos pediam, e encaixou muito bem nas jogadas de Roth. Sim, Sóbis é maior que isso, eu acho, pelo menos, mas temos que ter MUITA calma, é bem complicado essa coisa de RITIMO DE JOGO, afeta no mínimo em 60% no desempenho do atleta... Então...
Enfim...
Ainda bem que só preciso TORCER, e TORCER MUITO!
VAMO QUE VAMO COLORADO!
Ta quase chegandooo *_________*
Beijo no coração de tooooooodas :*
(Lia)
Gigante Colorado!

Lúcia Bastos disse...

SEJA BEM VINDA AO NOSSO TIMAÇO CAROL!!!

------------------
Então...Como bem falou a Lia do blog parceiro Gigante Colorado, Roth tem uma dúvida boa!

Acredito que Guiña será o sacrificado entre todos os seus citados, pois Sandro está indo embora após Liberta, quer levar na bagagem essa taça.
Sóbis precisa ganhar ritmo de jogo, Alecsandro e Taison já estão entrosados, Tinga entrou bem, então se alguém vai sobrar, minha aposta é o Guiña.

Braçadeira de capitão já foi entregue ao Bolivar, isso por si só sinaliza as preferências de Roth.

Quando a goleiro, tanto Pato como Renan são excelentes profissionais, qq um deles em nosso gol estou tranquila!

Vitor Talaia disse...

Na minha opinião ele vai tirar o Taison, acho muito difícil ele tirar algum volante, já que prefere jogar no 4-2-3-1... o Juarez Roth, usa o Taison como um quinto homem de meio-campo, com mais liberdade para ir ao ataque pela esquerda, essa posição seria perfeita para o Sóbis, na minha opinião o time seria: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber(os dois laterais apoiando o ataque), Sandro mais recuado, Guiña mais avançado pela esquerda, o mesmo ocorre com o Tinga só que pelo lado inverso, o D'Alessandro à frente dos dois, como opção flutuante, Sóbis partindo da esquerda para o centro e Alecsandro como referência.

associação - disse...

Carool, Boa Sorte para ti como bloguera!

associação - disse...

Que duvidas boas mesmo. Taison jogando bem, Alecsandro marcando muitos gols com o novo esquema do Roth, eo grande herói Colorado de volta.
Na minha opinião o Roth vai botar o Alecsandro para jogar com o Sobis nas Libertadores, mas no Brasileiro ele vai botar o Taison eu acho, para poupar o Alecsandro, e acho que esta certo, Alecsandro e Sobis é a melhor dupla, já no gol ele deve testar o Renan contra o Fla, mas na Libertadores deve usar o Pato com toda sua experiência e competência!