segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tá no caminho

Apesar do Campeonato Brasileiro não chamar muito minha atenção, os últimos resultados não podem ser ignorados. Celso Roth tem calado a minha boca (ainda bem), seu sistema tático parece estar funcionando, o saldo pelo menos tem sido positivo: dois jogos, duas vitórias; cinco gols marcados e um sofrido, falha de Pato? Sim, mas falhou quando podia falhar, as circunstâncias também não eram muito favoráveis. Gostei do retorno dele, Abbondanzieri tem me passado mais confiança apesar das defesas em dois tempos que me deixam tensa. Acredito na experiência dele! Taison... acho cedo pra comemorar asua "volta", gostaria de ver sequência em sua atuação mas parece estar se acertando. Gostaria de vê-lo ao lado de Sóbis, quem sabe...

Bueno, o Inter parece estar indo bem, o retorno com vitórias sem grandes atuações tem trazido confiança ao time, tá no caminho. Só gostaria de ver um atacante com mais atitude, só isso. Pergunta sem resposta ainda: por que Alecsandro? Por quê? Por quê? O que esse cara tem que ninguém mexe com ele? E outra, pra que o Índio? Sorondo tava melhor.

Ainda há coisas que precisam ser arrumadas, só espero que Roth as faça com tempo. Pelos menos jogadores ele têm para a arrumação.

Um comentário:

Torcedor Vermelho disse...

Andressa,

Com a antecipação da Janela, o esquema do Roth o 4-2-3-1, gerará algumas duvidas ou preferencias em relação a escalação do time principal.

Quem será que o Roth vai escolher para sair do time para escalar o Tinga e Sobis?

O Renan acredito que será reserva do Pato.

Abs.

Marcelo Furlan