terça-feira, 20 de julho de 2010

A ORDEM É: MAIS DINHEIRO!


Boa tarde !

Hoje não vou falar sobre a janela, jogo e afins!

Hoje vi quanto está para assistir a semifinal da Libertadores aqui no Gigante e caí da cadeira! Fui em todos os jogos do colorado pela Libertadores (já que em 2006 e 2007 minha mãe me achava pequena pra ir em estádios sozinha) e os ingressos estavam a R$ 20 e não a R$ 30!

É lógico, que como sempre, vou fazer de tudo pra comprar o ingresso, mas não é fácil, mesmo sendo sócia do tipo Campeão do Mundo é complicado porque nem sempre é tão bom o desconto! Eu estou muito chateada com essa direção, que mesmo com mais de 100 mil sócios, insiste em aumentar os ingressos. Há quem diga que é para selecionar o público do Beira-Rio, e de que adianta, se os que mais vão e adoram ir ao estádio são os menos favorecidos? Onde está o nosso Clube do Povo que na década de 90 os preços dos ingressos eram acessíveis?

Está certo que R$ 30 não é tão diferente de R$ 20, mas R$ 10 faz diferença, principalmente para aqueles, que assim como eu gostam de tomar um vinho ou uma ceva antes do jogo com os amigos. Poxa, são mais de 100 mil sócios e nem entram todos no Gigante, precisa mesmo esse preço todo? Sim eu estou muito chocada com isso e posso até parecer ridícula por falar sobre isso, mas eu sei MUITO BEM o que é juntar o dinheiro pra ir em T O D O S os jogos do Colorado, eu sei o que é esperar, ansiosamente, uma Copa do Mundo terminar só para ver o Inter jogar e colocá-lo como prioridade na vida! Eu RESPIRO Internacional e por respirar Internacional acho muita sacanagem a direção vender ingressos por esse preço!

Só o que digo é que, assim como eu, muitas pessoas deixam de fazer outras coisas só para ir ao Gigante e penso que a Direção deve pensar um pouco mais em quem REALMENTE AMA O SPORT CLUB INTERNACIONAL e quer sempre vê-lo brilhar!

P.S.: Se me derem licença posso dedicar? Ao fazer este post, lembro muito bem do meu grande amigo Brum (como é dia do amigo), que tem sempre uma ceva na mão e sempre conversamos sobre as sacanagens que a direção faz a gente fazer! E um muito obrigado ao meu amigo e ouvinte (de besteiras, deixo claro) Walter, que sempre me atura e à todos os amigos colorados que leiam o nosso blog!

RAÇA E AMOR A CAMISA SEMPRE!

3 comentários:

Blog Força Colorada disse...

Amei o Post e muito Obrigada pela dedicatória, realmente eu concordo em tudo se já é 30 uma semi, imagina uma final hehe
Saudações Coloradas à Todos õ/

Julia da Rocha disse...

É Bruna...

Por isso que não sou mais sócia, gastaria a mensalidade por mês pra dois, mais duas entradas em todos os jogos. Por baixo fizemos as contas e sairia do nosso orçamento R$ 500,00 por mês, com todos incluído, estacionamento, gasolina, ingresso, comida, bebida. Eu tb respiro Inter, mas agora no sofá da minha casa, economizo R$ 400,00 por mês. Se fosse na modalidade entiga R$ 50,00 e direito a todos os jogos, seria bem melhor.

Bruu Araujo disse...

Concordo plenamente contigo, Ju, tenho até medo de pensar em quanto eu já gastei com o Inter! Só que é meu vício e eu preciso ir, é como se fosse uma ida ao psicológo! Mas isso não vem ao caso, o que importa agora é a falta de respeito que estão tendo com os torcedores! Só isso.
E se fosse a antiga, seria melhor sim! R#22 de mensalidade + R$30 do jogo = mais que a carteira antiga! Nada mais!