sábado, 14 de agosto de 2010

Agora é contra o Flu

O Inter, de Celso Roth, encara o Chivas Guadalajara na quarta feira, pelas finais da Libertadores, mas tem também um jogo importantíssimo amanhã, contra o atual líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense. Apesar do jogo de amanhã ser de grande importância pro grupo se manter no G4, Roth vai utilizar um time parcialmente reserva, para maior descanso dos jogadores que viajaram para o México, utilizando apenas alguns titulares. O momento do Fluminense é muito bom, com 29 pontos no Brasileirão, mas o Inter também vive um grande momento, ocupando o 4º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos e um jogo a menos, já que a partida contra o Santos foi cancelada, permitindo assim, a viagem da delegação colorada para o México. Como se não bastasse isso, estamos a apenas um jogo de sermos bi-campeões da América.
Rafael Sóbis deve viajar para o Rio de Janeiro, sendo mais uma opção para o técnico Celso Roth.
Alecsandro e Guiñazú estão sendo avaliados pelo departamento médico do Inter. ‘Cone’ saiu no primeiro tempo da partida contra o Chivas com estiramentos na coxa e Guiñazú sentiu dores musculares. O médico Luiz Crescente crê que não é nada sério com ambos.
O Inter tentará manter um jogo equilibrado amanhã, mas mesmo com os reservas, temos convicção de que voltará do RJ com um grande resultado, pois como já foi dito antes, os jogadores estão bem entrosados, indiferente se ficam no banco de reservas. Sabemos que amanhã vai ser um jogo difícil, mas pensemos nos outros jogos que tivemos pela Libertadores e veremos que nada é impossível.
O foco principal é pro jogo de quarta, lógico, mas vamos dar um passo de cada vez... E até lá, que os jogadores continuem concentrados e façam sua parte, porque no Beira Rio, 50 mil pessoas farão a parte delas, sem contar nas outras pessoas que não conseguiram ingresso...
Te encontro lá!

Levamos a nossa paixão sempre no peito de um campeão.
Óh, Inter! Sempre vou estar, eu te prometo nunca abandonar.
Dale dale dale dale Inter, e dale dale ô, pelo Rio Grande, pelo nosso amor!

Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: