Durante essas ultimas semanas, muitos têm estranhado meu comportamento, minha fascinação em torno do Inter. Não conseguem entender como fui capaz de tatuar no meu corpo o seu nome, ou, então, como pude ser maluca o suficiente para comprar as passagens para Porto Alegre sem nem ao menos ter garantido o ingresso antes. Minha mãe já está começando a achar que sou louca...
Muitos me perguntam como posso me dedicar tanto a um clube, e essas pessoas são, em sua maioria, homens, nenhum torce para o Inter. Falam que é besteira, que todo torcedor diz que não existe torcida mais fanática que a sua, mas eu posso dizer que existe, sim! Não conheço torcedores de outros times mais dedicados, mais apaixonados do que os Colorados. É claro que sempre existirão pessoas loucas pelos seus clubes, mas são casos isolados, eles são a exceção, diferente do torcedor do Inter, o fanatismo alvi-rubro é a regra. A paixão de todos os Colorados que eu conheço é mais intensa do que tudo.
Ontem, um amigo disse a seguinte frase:
"Eu não sou gaúcho, você não é paulista. Nós somos do Inter, somos Colorados, nada mais."
Foi primeira vez pude me encaixar tão bem em uma definição.
"Academia do Povo só tem uma,
E se chama Inter essa loucura.
É um sentimento, para mim uma religião.
Salve, Bodinho, Don Elias e também Falcão.
Vamo, INTER! Vamo, IINTER!"
Colorados de todo o mundo estão unidos por um só objetivo. Agora é a hora de apoiar, de gritar o mais alto que sua garganta aguentar.
Quarta, estaremos todos fardados de vermelho.
AGORA É GUERRA!
Um comentário:
Também estou de passagem comprada e ingresso garantido!
Quarta vamos ao Gigante para gritar: bicampeão da America!!!!
Postar um comentário