Raça define a gigante vitória Colorada sobre o Chivas. Não foi fácil, mas foi LINDA... Não é o colorado se não tiver suor, sangue e raça em campo. Peleia é o nosso sobrenome. A América é vermelha novamente. E é a América mesmo. Não foi só em Porto Alegre que a festa foi linda. Não foi só no Beira Rio. A festa foi de colorados espalhados por todo esse Brasil. E por toda essa América. Aliás por outros continentes também, já que tem colorados perdidos pelo mundo afora.
Aqui em Manaus não foi diferente. Mesmo com a ausência dos meus queridos colorados que viajaram para ver a partida no Beira, tivemos mais de 45 colorados presentes na festa. Cade lande, cada passe era comemorado... 45 que pareciam mais de 450! Nem o gol do Chivas abrindo o placar diminuiu a nossa festa. E quando o eterno garoto de Erechim, Rafael Sóbis, marcou o gol de empate, nada mais conseguiu nos calar. Tinha uma Guarda Popular no Norte do Brasil. Tambores improvisados, vozes incansáveis... Afinal o empate já pintaria a América de vermelho... E ainda estavamos comemorando o empate quando o Leandro Damião marcou o segundo gol Colorado. E a América que já era nossa, ficou ainda mais vermelha. Mas uma vez, é tudo nosso. NADA poderia nos impedir, já estava mais do que perfeito! O Campeão de Tudo e mais um pouco. Impossível melhorar! Impossível é? O predestinado, o iluminado, o brilhante Giuliano decretou de uma vez por todas que a Taça Libertadores da América era nossa! E nós, que já estavamos gritando BI-CAMPEÃO e cantando desde o empate, que pulamos desde o primeiro gol, que abraçamos colorados que nunca vimos podemos sentir emoções surpreendentemente maiores do que as de 2006. Foi LINDO, cada instante foi incomparável... ÚNICO! No momento em que terminou o jogo os 45 que pareciam 450 se tornaram 4500 colorados em extase!!!!!!!!
E o mais bonito é saber que além da linda festa do Beira Rio, das ruas de Porto Alegre, outros apaixonados espalhados por Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Brasília, Paraná, EUA e Argentina e outros tantos outros lugares também festejaram muito ontem... Somos uma nação apaixonada! Louca e desvairada pelo Colorado das Glórias! Orgulho do Brasil! Cada gol, cada cena, cada passe, cada sensação ficará para sempre em nossas memórias. Sei que independente de onde cada colorado estava, estivemos juntos em pensamento, em energia positiva e em festa!
3 comentários:
Foi uma noite inesquecível!!! DA-lhe Inter!!!!!
Essas fotos ficaram perfeitas!
INESQUECÍVEL descreve perfeitamente Ju :D
Nick, também achei as fotos perfeitas.
Obrigada pelos comentários gurias
Um abraço, Lore
Postar um comentário