segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Chega de comemorar. Vamos voltar a realidade!

Primeiramente gostaria de começar dizendo que sou totalmente contra a escalação de times unicamente reservas, para qualquer jogo que seja a não ser antes de decisões. Fui a favor da escalação reserva contra o Fluminense no domingo antes da decisão da Libertadores, por que era essencial. Mas ontem não! Não teremos nehuma decisão próxima... Mundial de Clubes só é no final do ano.


Não tem desculpas. Os únicos que devem ser poupados são os lesionados. E nem todos estão lesionados. Daria ao menos um time misto.... Chega de ressaca! Não somos time de ficar vivendo só de comemorações do passado. Isso é coisa de time que não ganha nada a anos. Vamos tratar de voltar a jogar. E aliás, por que os reservas são tão desentrosados, eles treinam cada um em locais separados?


Só gostaria de criticar uma atitude da torcida, as vaias. Além dos milhares de "torcedores" que se mataram para ir ao estádio na quarta e nesse domingo nada, acho errado vaiar desse jeito. Tá certo que foi horrível o jogo, a zaga era sofrível, o ataque era um caos, o meio de campo era uma desgraça, mas, vaiar pra quê? Por que alguns torcedores só sabem apoiar nas horas boas? Nunca iria ao estádio pra ficar vaiando, isso não ajuda em nada...

Ainda tem muito caminho pela frente....

Aos jogadores fica o recado: Chega de comemorar. Vamos voltar a realidade!

Saudações coloradas!

Um comentário:

Cristiano Farias disse...

O blogdoINTER pensa nesse mesmo raciocínio, é inadimicivel utilizar time reserva tendo como ambição o Título que a 31 anos não conquistamos, tenho como conclusão que a direção do INTER não está querendo o Tetra do Brasil.
Agora a pergunta é pq não?

Chega de comemoração, votem ao trabalho!
www.campeaodetudo.com.br

Abraço.