sábado, 28 de agosto de 2010

INTER X Botafogo!

O Inter joga neste sábado pela 17ª rodada contra o Botafogo as 18h30 no Gigante do Beira Rio e este jogo é o legítimo jogo de seis pontos já que o time Carioca é adversário direto do nosso Colorado na tabela, pois esta em terceiro lugar e nosso Inter em quinto, mas temos um jogo a menos.



Hoje é a segunda partida do Colorado em casa depois da conquista do Bi da Libertadores da América, no domingo passado com o time reserva empatamos com o Atlético-GO e hoje jogando com o time titular o Inter tem que vencer o Botafogo, pois como nosso Colorado já esta na Libertadores de 2011 por ser o atual campeão o que importa para o nosso time é apenas o título do Brasileirão o topo da tabela e sendo assim temos que somar o maior número possível de pontos, pois o líder esta a 12 pontos a nossa frente, mas lembro a todos que para o nosso glorioso Sport Cub Internacional como sempre nada é fácil e sendo assim tenho certeza que ainda vamos chegar no líder e brigaremos ponto a ponto para sairmos campeões, pois nossa torcida deseja muito estes título que já estamos a mais de 30 anos sem conquistar e por isso tenho certeza que nossos guerreiros vão fazer de tudo para dar este título a nossa torcida Colorada mesmo sabendo que este ano nosso maior objetivo depois da conquista do BI da América é conquistar o BI do Mundo, mas nem por isso devemos deixar o Brasileirão de lado e sendo assim nosso glorioso Colorado precisa vencer o Botafogo para dar mais um passo na tabela e também torcer para que nossos adversários percam suas partidas.



Hoje não estarei no Gigante porque estou me recuperando de uma infecção respiratória, mas ficarei na torcida acompanhando o meu Internacional pela Radio Inter e tenho certeza que nossos jogadores vão jogar muito bem para sairmos com uma boa vitoria e como o D’Alessandro falou depois do jogo contra o Avaí se havia dúvidas que o time continuaria focado, acabou, pois o time mostrou em campo que vai brigar pelo Título.




Nota: D’Alessandro convocado para a Seleção Argentina!
Não poderia deixar de falar da convocação do D’Ale para a seleção na minha opinião é muito merecido, pois o gringo joga de mais é craque e foi um dos principais destaques do Inter na conquista da América. Estou muito feliz pela convocação do gringo e estarei na torcida por ele na Seleção Argentina este cara é um maestro tem uma visão de jogo que poucos jogadores que eu já vi jogarem tem por isso desejo toda sorte ao Andrés Nicolas D’Alessandro no amistoso contra a Espanha e tenho certeza que ele vai se sair muito bem e vai mostrar que ele não é apenas um jogador e sim um craque assim como ele vem mostrando no Internacional.

Nenhum comentário: