sábado, 28 de agosto de 2010

Vamos lutar até morrer, seremos campeões!

Passada a Libertadores, o nosso objetivo é o Brasileirão. 
O grupo de jogadores está preparado, agora, precisamos novamente de todos os colorados torcendo, apoiando e acreditando. 
Apesar de ser grande a diferença de pontos do líder, com o Inter, temos chances sim, basta darmos o melhor de nós.
“Vamos ser campeões do Brasileiro, reconquistar o mundo inteiro, porque nós vamos te apoiar!”

Após dizer isso, -cantar, na verdade-, temos um ‘compromisso’ com o Inter. “Nós vamos te apoiar” é uma frase de extrema importância, já que com certeza o clube não seria o mesmo sem a torcida, e a torcida não existiria sem o clube.

Por que temos uma das mais belas torcidas do Brasil? 
Como explicar a evolução do time quando a torcida sempre louca atrás do gol contagia todo o Gigante com a música ‘Camisa Vermelha’? 
Por que em todos os jogos há um significante número de colorados que não deixam de cantar um minuto sequer? 

E então será que vale a pena se doar totalmente ao Inter e que mesmo pela TV sentir a emoção de ver o Beira Rio, que se torna um caldeirão, realmente o INFERNO, com todos aqueles colorados cantando e pulando sem parar, transmitindo essa loucura pra ti, arrancando lágrimas dos teus olhos e arrepiando os pêlos da tua pele? 

Será que vale a pena dedicar uma vida toda para um complexo clube, que atualmente contém o maior número de sócios da América, e no ranking mundial fica atrás apenas de 5 clubes, que tem um dos mais modernos estádios do Brasil e da América, e que também possui um time com jogadores -assim como a comissão técnica- com potencial infinito e uma diretoria espetacular? 

Será que vale a pena ser fanático -ou melhor, doente-, discutindo e até algumas vezes brigando pelo clube e que quando sentir que a vitória, a classificação ou o título estão distantes, acreditar e alcançar, que quando a voz acabar podemos cantar mais um verso e que quando as pernas estiverem bambas dar mais um pulo, estendendo os braços para mandar mais energias para dentro dos gramados, aos guerreiros com camisa vermelha ou branca, que vestem por amor. 

Vale à pena? Realmente VALE. E se você acha exagero, pense por um instante apenas como seria a tua vida sem o Sport Club Internacional e verás que chegar ao extremo, a ponto de dar a vida por esse clube seria insuficiente para compensar o amor que ESSE CLUBE nos devota.

O fato é que na vida de um torcedor colorado, só o Inter faz sentido!

PODE ME FALTAR TUDO NA VIDA, DO INTER EU NÃO ABRO MÃO!

Nenhum comentário: