domingo, 29 de agosto de 2010

RAPIDINHAS

#BRASILEIRÃO

Contra o Avaí e Botafogo conquistamos pontos importantes, voltamos ao G4, empatados com o Santos, e os próximos embates serão contra o Vitória, no Barradão, e o Prudente, no Beira-Rio. Após esses jogos, teremos,  no dia 13/10, o confronto chave contra a equipe da baixada santista. Se quisermos continuar brigando pelo título teremos que desperdiçar o menor número de pontos possível.

Será difícil se manter na disputa pelo brasileirão, mas essa é a maneira de nos preparamos para o bi campeonato que todos queremos.


#UNIÃO

A cada jogo, a cada declaração, a cada entrevista podemos ver que o time está focado, unido, fechado em um objetivo em comum. E essa união está fazendo a diferença, a torcida passa a acreditar mais, o time passa a render melhor. Foi essa atitude que nos trouxe o mundial em 2006. A união fez toda a diferença.

Escutei de um palmeirense que Celso Roth não fez nada pelo Inter, que pegou a equipe montada. O time estava pronto, sim, mas desmotivado. Roth conseguiu fazer Taison render novamente, D'alessandro a cada jogo vemos buscando o jogo sem cansar, Kleber está jogando como nunca, entre muitas outras coisas.


#ELEIÇÕES COLORADAS 2010

Foi aprovado, em reunião do Conselho Deliberativo esta semana, o voto por correspondência. Com essa decisão, cerca de 60 mil sócios estarão aptos a voto na eleição do próximo biênio, os detalhes de como será a logística dessa medida ainda serão divulgados.

Uma vitória para os sócios que residem fora de Porto Alegre. Só para se ter  noção da amplitude disso, nas eleições do Barcelona eles tiveram cerca de 56 mil sócios votando, podemos tranquilamente superar essa marca. 

É o Inter dando, mais uma vez, exemplo de como se administra um clube.

Nenhum comentário: