segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Desfalque ímpar

Mais uma falta enorme no meio de campo...


El Cabezón, que está jogando como nunca e vive um boa fase no Inter, vai nos desfalcar por 3 longas rodadas (Vitória, Grêmio Prudente, Cruzeiro.). Graças ao seu maravilhoso trabalho, infelizmente para nós e felizmente para ele, foi convocado para a Seleção Argentina e volta somente no dia 12, jogando contra o Goiás. Já estamos sem o grande Guinazu, que ainda está lesionado. O meio vai ficar bastante deficiente. D'Ale é um desfalque impar. Na minha opinião, é o  jogador que está em melhor forma e futebol atualmente. É um monstro no meio de campo!

Ao menos Giuliano está voltando da lesão. Isso sem tirar a falta monstruosa do nosso volante Sandro, que infelizmente foi embora e tem substitutos que não estão a sua altura. Se bem que Derley não foi tão mal assim no jogo contra o Botafogo... Mas enfim, Vamos ver como o Celso vai conseguir sair dessa peleia. O marrento vai fazer muita falta, mas...

Estamos muito bem em frente aos desfalques. A fase é boa. Estamos ganhando. Em placares magros, é bem verdade. Mas somando nossos 3 pontinhos. E com um jogo a menos... Com a Libertadores não temos mais que nos preocupar, já estamos automaticamente classificados. Mas... Ainda estamos no primeiro turno do Brasileirão, tem muita coisa para acontecer. E não custa nada sonhar com um título no Brasileirão. Capacidade nós temos para isso. Mesmo acreditando que o Brasileirão seja BASTANTE comprado... Não tem como não acreditar. 

Bom, façamos a nossa parte. Façamos história!

Saudações Coloradas!

2 comentários:

Diego De Los Santos disse...

Dale vai fazer muita falta... mas espero que o Giuliano volte bem hoje e sempre iluminado...

Parabéns meninas pelo blog \o/

Lore disse...

Tomara que o Giu volte a sua antiga forma. Obrigada Diego \0/