segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novata!

Sou Sabrina Slongo, a nova blogueira das 2ªs á noite, aqui do coloradas na área. É muito gratificante poder expor minha opinião sobre meu time do coração. Agradeço o convite e a confiança que as meninas depositaram em mim.

Bem, se passou a Libertadores e parece que o Inter entrou no brasileiro com tudo para brigar pelo título. Apesar dos pontos perdidos no jogo contra o Fluminense, aonde o time era reserva devido a final da LA e o jogo contra o Atlético-GO, jogo pós LA, o time está mostrando muito potencial.
Eu estou confiante, o time está entrosado, estão errando menos passes, atacando mais e sem falar no Renan que está defendendo tudo, estou novamente confiando nele 100% é só ganhar mais ritmo para ser goleiro de seleção, de novo.
Com a vitória o Inter assumiu a quarta posição, com 27 pontos e tem um jogo a menos contra o Santos, terceiro colocado, com os mesmos 27 pontos.
Isso nos leva a uma conclusão, vencer o Santos (e os outros confrontos é claro) no dia 13 de outubro, ganhar 3 pontos e ficar ainda mais perto da briga pelo título.

E Kléber que parecia estar negociado, até então continua no Beira-Rio. A oferta do futebol árabe foi aquém do esperado, e segundo Carvalho a tendência é que o jogador permaneça para a disputa do Mundial.
Outra notícia é que finalmente o Estádio dos Eucaliptos foi vendido. O valor chegaria aos R$ 28 milhões. E com o negócio as obras para "remodelar" o Beira-Rio ganharam novo impulso.


Foto extraída do site oficial do Internacional

O D'ale desfalcará o Inter devido sua convocação para a seleção argentina. O jogador se apresentou hoje.
 E é mais que merecido para a carreira dele, trabalhou duro para isso.
Ai e o Magrão gente, colorado (por que ele disse ainda torcer pelo inter) poderá "nos enfrentar" jogando pelo Al Whada no Mundial.
Só espero que ele não seja nosso carrasco se acaso pegarmos o time dele.

Para o jogo de quarta contra o Vitória, teremos além do D'ale mais três desfalques: Alecsandro, Guiñazu e Bolívar.
Espero que os jogadores que estiverem em campo, deem o sangue, pois cada jogo é decisivo. Nenhum time está pra brincadeira.

Boa noite
Saudações Coloradas.

3 comentários:

Gisele disse...

Adorei os comentários e informações da "novata Sabrina" muito autentica e direta.
Aposto também no Inter meu time de alma e coração!
Agora é só esperar o Bi em Abu-dhabi não esquecendo o Brasileirão xD

--beiiijos

Lúcia Bastos disse...

Olá Sabrina!

SEJA BEM VINDA AO NOSSO TIMAÇO!!!

Tenho certeza que vens somar ao nosso grupo.

Raissa casanova disse...

Oi Sabri!

Boa sorte e sucesso no blog! Acompanharei toda a segunda. haha bjs