sábado, 21 de agosto de 2010

Internacional Bicampeão, Eu estava lá !!

Foi a maior emoção de toda a minha vida. Fica difícil mensurar com palavras, talvez se você olhar nos meus olhos, conseguirá entender pelo brilho que eles emitem.
Tudo foi simplesmente perfeito, desde o voo para Porto Alegre até a volta para Curitiba.
Estar no Beira-Rio lotado, com aquela torcida maravilhosa, empolgante, presenciando um momento tão esperado, foi muito emocionante, algo que jamais vou esquecer, algo que ainda vou contar para meus netos e bisnetos colorados. Nunca, nos meus sonhos mais remotos, imaginei vivenciar tudo isso.
Eu finalmente posso dizer: Eu sou Bicampeã da Libertadores e compartilho esse momento com todos os Colorados que leem esse Blog. Eu fui um pedaço de cada um de vocês dentro do Beira, pensei na Lore, na Léa, na Juju, na Nick, na Glória Ribeiro, na Carol phg, na Dayusa, no meu marido que é Colorado roxo , nos meus filhotes que ficaram sem mãe por 24 horas e em tantos outros queridos que não estavam ali de corpo, mas sei que de alma e coração estavam.
Aproveitando esse momento de imensa emoção quero fazer alguns agradecimentos:
Primeiro a Deus que tem colocado em meu caminho tantas coisas boas;
À Lucia Bastos, que me deu a oportunidade de escrever neste Blog e conhecer tantas pessoas bacanas;
À queridíssima Fernanda Piattelli, porque sem ela metade deste sonho não seria possível;
À torcida Do Inter que é simplesmente a mais linda do Mundo;
E a todos os Gaúchos pela hospitalidade... vocês são INCRÍVEIS !!
Agradeço à todos de coração.


"18 de Agosto de 2010... o meu dia sem fim, o meu dia inesquecível, o meu dia perfeito" .

Grite galera Colorada, agora pode ...
INTER BICAMPEÃO da LIBERTADORES da AMÉRICA 2010 !!!

3 comentários:

Mulher Colorada disse...

Eu também ESTAVA LÁ! Lindo ver meu Inter Bi da Libertadores!!!!

Saudações coloradas!

Lore disse...

Que lindo De *-*

Um abraço, bi campeã da América

Lúcia Bastos disse...

Ooooooooh Dê...
Não tem nada para agradecer amada!
Vc desde que entrou para nosso TIMAÇO tem somado MUITO!!!

Foi ÓTIMO que vc e Jé tenham vindo, pena que não conseguimos fazer a fotito com as 9 Coloradas na Area que estavam no BR na final.
Mas enfim...
Nem todas entendem o espirito de grupo.

Vc que tanto planejou vir em setembro acabou surpreendida e vivenciou o CALDEIRÃO FERVENDO!!!