sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mais um capítulo da história sem fim!

Foto by Efe
A noite foi mágica, uma torcida enlouquecida deste de as primeiras horas da madrugada, era o dia “D”. Foi uma partida linda, nada podia ter sido diferente. Jogadores predestinados, torcedores iluminados, dirigentes sofrendo e torcendo, crianças descobrindo as alegrias do futebol, mais um capítulo de uma história sem fim aconteceu na noite de quarta-feira no Beira-rio.

Eu não estava lá, desta vez não sofri e chorei dentro do estádio, mas a sensação de angústia durante o jogo e de uma inexplicável alegria não foi diferente. Inter campeão da América, agora és BI meu Colorado e pronto para colorir o Mundo mais um vez de rubro, e mostrar de novo que PAPAI É O MAIOR!
Foi uma batalha digna de nossos guerreiros, cada um teve sua contribuição para a nossa glória, mais três deles estavam predestinados a este jogo, Sóbis entrou no lugar do Alecsandro para mais uma vez ser decisivo marcando o Gol de empate, em seguida se machuca e da lugar a Leandro Damião, e na hora que ele pegou aquela bola e correu em direção ao gol, eu gritava: Vai guri, faz o gol e mostra que tu tem estrela!! E ele fez. O garoto que a bem pouco tempo jogava no futebol amador, marcou o gol da virada e deixou tudo pronto para o Garoto de Ouro Giuliano fechar a noite com um lindo gol e ficar eternizado na história Colorada.

foto by Efe


Para terminar uma etapa tão fabulosa não poderia ter sido melhor, o nosso Rei Pelé entrega a taça de campeão nas mãos do nosso General Bolívar, que com muito carinho divide este momento maravilhoso com seu filho, simplesmente lindo.

Foto  by Jefferson Bernardes
Parabéns aos dirigentes que em quatro anos nos deram os cinco títulos Internacionais prometidos, ao empenho e a dedicação dos jogadores e a um senhor chamado Celso Roth que acreditou que era possível e ajudou muito nossos jogadores nessa reta final. Mas com certeza a festa não termina por aqui, por que uma torcida que ergue um gigante dentro de um rio, irá alcançar feitos bem maiores!

Parabéns Nação Colorada por mais esta glória!


Nenhum comentário: