sábado, 11 de setembro de 2010

Agora é contra o lanterna

O Inter, que perdeu para o Cruzeiro na rodada passada, busca amanhã uma vitória sobre o Goiás, atual lanterna do campeonato, para ganhar três pontinhos e chegar cada vez mais perto do atual líder, Fluminense.

Apesar do nosso retrospecto contra o Goiás ser repleto de vitórias, sendo que uma delas foi uma goleada por 4 x 0 no Beira-Rio, com um gol marcante do nosso volante Guiñazú, o jogo não será nada fácil, até porque os jogadores do Goiás têm um grande potencial para fazerem uma bela partida e precisam dos três pontos, para tentarem sair da Zona de Rebaixamento.

Com a suspensão cumprida do Índio, a volta do D’Alessandro da seleção argentina, e as novidades nos treinos do grupo profissional dos atletas Ilan, contratado em agosto, e o meia-atacante Eduardo Sasha, do Inter B, Celso Roth trará novidades no Inter para o jogo. Em compensação, não poderá contar com Rafael Sóbis, devido a uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O meia Tinga afirma que será difícil o jogo, mas que cabe à (jogadores do Inter) conquistar a vitória dentro de casa.

Enquanto isso, Alecsandro começa a trabalhar com bola no campo suplementar do Beira-Rio, junto do fisioterapeuta Rodrigo Rossato. A ideia é retornar o quanto antes e ficar pronto para ser utilizado por Celso Roth.

Tomara que o Sóbis não precise de um mês para se recuperar, e que o Alecsandro, esteja à disposição do técnico o mais rápido possível, pois querendo ou não, seus gols são fundamentais para o Inter...

Nenhum comentário: