domingo, 12 de setembro de 2010

LUTAS E PROMESSAS.

A partida de hoje será contra o Goias, atual lanterna do campeonato, que busca recuperação após boa vitória contra o Guarani, e tenta afastar a crise dentro e fora de campo. Em contrapartida, o Inter, que estava em bom momento, vem de derrota para um de seus concorrentes diretos, o Cruzeiro. Para manter-se vivo na competição, o bicampeão da América precisa dos 3 pontos de hoje.

Ontem, os líderes perderam e a diferença, caso a vitória venha, ficará em apenas 7 pontos do primeiro colocado. Temos que seguir lutando para tentar chegar à ponta da tabela, manter-nos fortes para o Mundial e, quem sabe, abocanhar o título nacional..

D'alessandro, desfalque nos três últimos jogos devido à sua participação na seleção argentina,  está de volta. Nesse jogo, também teremos uma novidade: 

O meia-atacante, Eduardo Sasha foi convocado, pela primeira vez, a fazer parte do grupo principal. As expectativas são altas, vide a multa rescisória de 40 milhões de euros, mas dirigentes e jogador aderiram um discurso de cautela, a fim de evitar possíveis comparações com outras promessas já reveladas na Padre Cacique. Contudo, falando em coincidências, impossível não lembrar de uma jovem promessa que despontou em 2006... 

Ah, essas semelhanças que tanto nos fazem imaginar mil e uma possibilidades!

2 comentários:

Monique disse...

Sou Dalessandrete assumida!
Que felicidade vê-lo de volta

\o/

Lenise Souza disse...

Quem sabe está aí o atacante que tanto precisamos. Que o menino Sacha seja iluminado e que as coincidências continuem valendo.

Beijos