terça-feira, 14 de setembro de 2010

AINDA NOS RESTA TEMPO!

Com toda essa euforia,de campeonato continental,a Libertadores da América, o coração da torcida, anda distante dos jogos e da conquista do campeonato Brasileiro,no entanto,esse titulo viria numa excelente hora, pois não o conquistamos a mais de 20 anos.
A conquista de nosso continente,foi um brilhante titulo e não podemos nos esquecer do Mundial de clubes, no final do ano em Abu Dhabi, onde se encontra a temivel Internazionalle de Milão,mas pensando bem.. O Barcelona também era '' bicho papão''.
Nos ultimos jogos, o nosso colorado,têm esquecido seu futebol, não têm rendido a mesma coisa,talvez seja falta do veloz Taison, ou até do volantão Sandro, ou a de ambos. Mas mesmo assim, não temos apresentando o ''NOSSO'' futebol.

E agora? Nos resta acreditar e cobiçar o titulo do nosso pais?O campeonato de pontos corridos mais dificil,em que cada jogo, é uma final.

Claro que sim, temos agora,de proximo jogo o São Paulo, na capital Paulistana e também,temos todo o nosso segundo turno e o jogo atrasado,contra o Santos, na Vila Belmiro, ambos em São Paulo.

Todos esses pontos,poderão e vão ser recuperados, para terminarmos o campeonato entre os 4 primeiros,que nem precisa,pois já estamos na proxima Libertadores, ou até , sermos campeões.


Vamos lutar,até morrrer SEREMOS campeões!


Obs:Minha primeira postagem,espero que gostem!

3 comentários:

Lúcia Bastos disse...

E ai Julinha!

SEJA VEM VINDA AO NOSSO TIMAÇO!!!

---------------------

Então, respeito sua posição, mas competição da CBF, que só sangra os clubes não estresso em vencer...

Entendo que o clube deva mesmo privilegiar as competições da CONMEBOL e FIFA, pq além de grana no cofre pelas participações, qd levanta a taça tem a repercussão que pode dar mais dividendos...


Futebol brasileiro é mundialmente conhecido, por conta da seleção.
Futebol dos clubes só é respeitado qd levanta taça da CONMEBOL ou FIFA, pela simples razão que CBF não valoriza seus filiados...Só a seleção.

Então, se vier esse tetra brasileiro certamente irei comemorar, mas não me iludo...
Sanches cedeu técnico ao Teixeira, e não foi de graça, no ano do centenário deles, essa taça será o consolo...
Já que a taça pretendida está em nosso armário!!!

Crazy disse...

Acho que devemos nos concentrar no mundial.

Lenise Souza disse...

Também acredito que podemos Julia!

Seja bem vinda!

Beijos

Lê.