segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Empate sem gols e menos dois pontos na tabela.

Com um time praticamente titular e em um domingo chuvoso na capital gaúcha, o Inter jogou contra o desesperado Goiás que está em último na tabela.
Já nos primeiros minutos o Goiás veio com sede para o gol, mas Renan que está se superando a cada jogo, fez uma bela defesa. Depois, o Inter foi para o ataque, porém, sempre deixando espaço para o contra-ataque do adversário.

Durante o jogo o inter cometeu muitas faltas e isso comprometeu jogadores com cartões: Kléber, Andrezinho e Guiñazu (que não joga contra o São Paulo).

Entre tantas tentativas do Inter no 1º tempo a mais precisa foi uma cobrança de falta batida por D'ale e cabeceada por Damião que passou pertinho do gol.
Apesar dos ataques do colorado, o Goiás não se intimidou e veio para cima, porém, Renan estava atento, e fez defesas significativas impedindo gols do adversário.

No 2º tempo o Inter já começou atacando, muitas finalizações, mas no entanto, Harlei goleiro do Goiás, defendia tudo.

A grande expectativa do jogo era para a estreia do jovem atacante Eduardo, o Sasha de 18 anos, que entrou no lugar de Giuliano. O jovem mostrou muita vontade, marcou bem e tentou alguns cruzamentos.

 Foto extraida do site do Sport Club Internacional

Apesar de todas as dificuldades impostas pelo adversário, o Inter soube segurar para não tomar gols.
O jogo terminou com um empate sem gols, resultado esse que fará uma tremenda diferença para a "busca pelo tetra do Brasileiro" que é o que todos desejam, porém, precisamos ver resultados favoráveis.

Os dirigentes no entanto não desanimam e avisam que o time todo está lutando para brigar pelo título, e que ainda podemos chegar lá.
Espero mesmo, por que estamos com um time bom, nosso goleiro está melhorando a cada dia, atacantes estão sendo requisitados, queremos ver as redes balançando, sabemos que vocês querem ganhar o título, mas pelo menos façam por merecer.

Quinta-Feira jogo contra o São Paulo no Morumbi ás 21h00m isso me lembra a Libertadores. Mas não temam pois Fernandão não consegue marcar gols contra o Inter.

Boa noite
Saudações Coloradas

Nenhum comentário: