segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O espetacular Wilson Mathias

No dia 06 de janeiro de 2010, foi apresentado no Inter o volante que tomaria o lugar de Sandro, Wilson Mathias. Apelidado de "Espetacular", o volante assinou contrato com o clube até 2014. Foi apresentado como sendo um jogador de excelente vigor físico e qualidade técnica. Foram seis meses de negociações até a chegada do Espetacular...  O jogador foi comprado por uma valor de US$ 600 mil (R$ 1,03 milhão). A escolha teve o aval do grande Falcão, que se encantou com o futebol do jogador.

Veio do Morelia, clube mexicano com a responsabilidade de ser um substituto à altura... Mas... Wilson não correspondeu as espectativas. Não é nem metade do que o Sandro era... Além de tudo é um grande colecionador de cartões. Mathias diz ainda não ter se acostumado com o futebol brasileiro, e precisa se readaptar. E quem acompanha o desenpenho do espetacular pode notar que  ele só falta partir os adversários ao meio, pegando umas faltas desnecessárias... E quando consegue ficar em campo sem levar ao menos um cartão é uma façanha tremenda...Ô volante mais horroroso Ruim!

Recentemente, no dia 03 de setembro, Carvalho deu uma entrevista rebatendo críticas feitas pela torcida ao Wilson e disse  "Li as críticas, mas estou surpreso. Ele fez uma baita partida na Bahia. A bola sai redonda do pé dele. Ele é o cara para o lugar do Sandro. Falta só uma sequência de jogos para encaixar no time". FC disse não saber a razão dfas críticas sobre Mathias. Como assim? Estamos assistindo ao mesmo Inter?

Minha opinião é arbitrária! Não é e nem nunca será Wilson Mathias o substituto de Sandro no Internacional. Nem tentando muito.


Ou melhor, já estamos sentido! Que saudades mostruosas do Sandro brilhando no nosso meio de campo S2

Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: