sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Desconstruir a ilusão

Isso pode parecer um balde de água fria para muitos torcedores, mas é uma análise realista.
Muitos falam que o Inter mesmo com chances remotas pode vir a ser o campeão brasileiro. Já eu penso diferente.
E acho melhor desconstruir essa ilusão logo.


Sempre nos últimos anos o Inter se destaca no Campeonato Brasileiro.
Porém entra com pinta de favorito mas não consegue corresponder às expectativas.
Esse ano, com a América conquistada, ganhar o Brasileirão é ainda mais improvável.
Analisando a situação do Inter no campeonato, é bem mais racional investir no mundial.
Claro que pra chegar bem no mundial é preciso ir bem no Campeonato Brasileiro, mas alcançar o título é meio fora da realidade.
Se nem quando o Inter só tinha em mente conquistar o Brasileiro nunca conseguia isso, que dirá agora com a Libertadores ganha e com o foco no mundial !!


O Inter infelizmente ainda não mostrou competência pra ganhar campeonato de pontos corridos.
A prova viva disso são os pontos desperdiçados em casa contra o Atlético-GO e Goiás.
E também jogos que mesmo fora de casa, tinham tudo pra serem ganhos, como o jogo contra o Vitória.


Título sempre é bom! Isso todo mundo concorda!
Mas de verdade eu não tô nem ligando pro Brasileirão.
O que importa é honrar a camisa e representar bem o nosso Colorado.
Se o título for pra ser nosso será.
Mas é bom manter os pés no chão e não contar com o improvável.

2 comentários:

Lenise Souza disse...

Você tem razão em falar isso Carol, pois o Inter realmente demonstrou até agora tudo isso que vc escreveu, e os pontos perdidos de bobeira nos farão falta, mas acho que não custa sonhar né, tantos de vice, quem sabe desta vez sai...heheh

Acreditar sempre....beijos!

Lenise

Lúcia Bastos disse...

Ótimo post Carol!

De minha parte estou em férias até próxima liberta...
Acho que estamos mais focados no mundial, e com razão.

Brasileiro deste ano já deve esta negociado ao Corinthians!!!