sábado, 18 de setembro de 2010

Leandro Damião esta aproveitando seu momento no time titular!

Damião vem se mostrando um bom atacante depois que Roth colocou o menino no segundo tempo do jogo da final da Libertadores onde o Colorado estava empatando e logo que o menino entrou ele marcou o gol da virada do time Colorado sendo que era sua primeira partida pela competição, ali já se viu que o menino é iluminado e abençoado por Deus, pois fez um belo gol.

Com a lesão de Alecsandro, Leandro Damião se tornou o titular do ataque Colorado no Brasileirão e a cada jogo vem crescendo, o menino já marcou 4 gols e sendo assim já é o vice – goleador do time na competição, só esta atrás de Alecsandro, mas o menino jogou apenas 6 jogos pelo time Colorado como titular e esta mostrando que a briga vai ser grande depois que Alecsandro voltar da lesão.

No meu ponto de vista Damião deve continuar sendo o titular do ataque, não pode sair do time, pois vem a cada jogo jogando mais, ele sempre esta procurando mais o jogo e tem muita raça o novo camisa 9 Colorado mostrou nas partidas que vem jogando que tem faro de gol e que esta merecendo a oportunidade que o treinador Celso Roth deu a ele por isso acho que Leandro Damião merece ser o titular do Internacional.

Um comentário:

Lenise Souza disse...

Gosto do Damião e acho que ele ainda pode render muito como atacante colorado, mas não acho que ele pronto para assumir a titularidade. Ele marca gols, mas também perde muitos e na última partida (onde o gol dele foi de craque) ele não jogou bem. É claro que a freqüência nos jogos vai dando confiança e experiência ao jogador. Vou continuar batendo na mesma tecla, precisamos de um matador, talvez seja o próprio Damião, mas no futuro pois agora ele ainda deixa a desejar. Torço para que ele alcance logo a sua excelência e se torne merecedor da titularidade como nosso centro-avante.

Beijos

Lenise