sábado, 18 de setembro de 2010

A Senda de Vitórias tem que continuar

Pedindo mil desculpas pelo atraso, pois estava muito ocupada no CTG devido à Semana Farroupilha, dou a minha palavra, que esse fato jamais se repetirá.

Nesta última rodada do Brasileirão, o Inter foi indiscutivelmente superior ao São Paulo e conquistou os tão desejados três pontinhos. Amanhã é contra o Vasco da Gama, décimo colocado na tabela do Campeonato, enquanto o Inter ocupa a quinta posição. Confesso que também não estou tão preocupada com o Brasileirão, afinal, o ‘dever’, a promessa era a Libertadores, que já foi conquistada.

O time Rothino estará desfalcado, já que Giuliano e Glaydson estão suspensos, e agora cabe ao técnico arrumar o time para se repetir a vitória do jogo contra o SPFC.

Celso Roth era técnico do Vasco e o deixou para treinar o elenco de jogadores do Inter. Conhece cada um dos jogadores do time adversário, abrindo assim, uma ampla vantagem para nós, colorados. Apesar de nos últimos jogos (exceto o jogo contra o SPFC) não obtermos resultados comemoráveis, vamos lutar e voltar a sermos o mesmo Inter de sempre. O Inter das mesmas vitórias, dos mesmos títulos, dos mesmos ideais.

Agora, cabe a nós esperarmos ansiosas à hora do jogo e torcermos MUITO ganharmos, já que a Senda de Vitórias tem que continuar.

Nenhum comentário: