domingo, 19 de setembro de 2010

Os Incansáveis


No jogo de hoje contra o Vasco da Gama teremos a volta do glorioso Guiñazul, para alívio dos torcedores colorados. 

Aproveito então falar hoje da garra de dois volantes da nossa esquadra, Guiñazul e Tinga. Os dois são exemplos de jogadores raçudos e de qualidade, são gigantes incansáveis e persistentes, nada passa despercebido por aqueles dois. 
O Guiñazul, um pouco mais forte, não descansa enquanto não tira a bola do adversário, raramente erra um passe ou faz uma bobagem, mas quando faz, não sei se vocês já perceberam, quando o Guiña errra uma bola ele vai com ainda mais vontade, como se fosse uma questão de honra recuperar a bola perdida, e impressionantemente na maioria das vezes ele consegue. E quanto ao Tinga tenho a dizer que, além de marcar bem, é excelente articulador, rápido, inteligente não desiste da jogada, joga pra frente, tem visão de jogo e sabe colocar a bola para o ataque concluir. 
Estes dois experientes jogadores fazem a diferença no time do Inter e merecem todo nosso respeito e reconhecimento, obrigada a vocês nossos incansáveis "Gigantes Colorados". 


foto: by Alexandre Lopes

Nosso elenco é excepcional, forte e de personalidade, mostramos isso contra o SPFC no último jogo, mas volto a bater na tecla de que precisamos de um "matador" para que realmente possamos ter o aproveitamento que almejamos, um centroavante com cheiro de gol e friesa na hora do ataque, para que todo o trabalho que a equipe vem fazendo se converta realmente no resultado que este grupo merece.

Palpite para hoje: Internacional 2 x 0 Vasco

Abraços Colorados!



Nenhum comentário: