quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E aí vamos nós...

Um derrota para o Atlético PR que nos distancia do G4. Putz, primeiro tempo até estava empolgada vendo grandes chances de vitória, mas no segundo tempo com as mudanças no time, só restou torcer por um empate (que não veio).

Até os jogadores que não costumam falhar tanto, tiveram sua noite de falta de criatividade nas jogadas e vários erros de passes. Festival de cartão amarelo – desfalque contra o Corinthians. Uff!

Sempre confiante, cheguei a convidar um colega de trabalho, fanático do Atlético PR, para vir ao nosso consulado assistir a partida conosco. Até ensaiei algumas piadinhas para fazer depois da vitória, mas... um grande #fail, não?

Mas vamo que vamo que domingo tem outro jogão.






Comentário PS: Interessante a matéria feita esta semana com a atriz global Julia Lemmertz (clica aí). Coloradíssima, fala de amor pelo inter em 3 atos marcantes, no qual estive presente em um deles - no Jogo contra o Estudiantes em Quilmes. Não posso deixar de comentar que foi muito legal vê-la tietando jogadores no hotel tanto quanto nós (singelos) torcedores colorados. Simpatia em pessoa e muito paciente em tirar fotos com todos :)

Saudações Coloradas.

Nenhum comentário: