domingo, 19 de setembro de 2010

Inexplicavél emoção...

          Em 27 de maio de 2010, ainda no primeiro turno do Brasileirão 2010, Roth ainda era técnico do Vasco e vencia o jogo contra o Internacional por 3 a 2 em São Januário. Hoje, 10 de Setembro de 2010, Roth técnico do Inter, desde meados de julho, venceu o Vasco por 1 a 0 no Beira Rio. Com a vitória estamos com 38 pontos ocupando a 4ª posição.     
         Jogando em casa Renan, que saiu de campo ainda no primeiro tempo após cair de mau jeito e bater a cabeça no chão, suou a camisa para anular as investidas do time carioca, no primeiro tempo até ser substituído por Pato Abbondanzieri. Vamos combinar... Como vem jogando bem nosso camisa 1, Renan.

 foto: by Marcelo Campos,Vipcomm

        Renan Brito Soares, Colorado! Sim, sim, sim... ele é outro grande jogador revelado das nossas categorias de base, desde os 7 anos de idade ja treinava sob orientação colorada, aos 10 anos já disputava títulos pelo Inter, saiu e voltou este ano, tomando o lugar de Pato, para ser goleiro titular e ajudar, ajudar muitoooooo a conquista do Bicampeonato da Libertadores.
       As categorias de base de qualquer time sempre revelam grandes jogadores, mas apenas no Internacional vejo jogadores com tanta qualidade sendo revelados, saindo para jogar em clubes da Europa, Ásia... e voltando para defender novamente a camisa do Colorado. Caríssimos quando voltam ao time parecem explodir de garra, emoção e técnica.. isso tudo obviamente reflete em vitórias....
       Mas empenho, dedicação não se restringem a atletas descobertos em nossas categorias de base, é impressionante o efeito que o Inter causa nos jogadores que defendem nossa camisa... quantos jogadores já declararam que jogar no Inter é algo prazeroso, que nossa torcida é diferenciada e que não gostariam de sair, pelo menos não ainda....

Quem não se lembra da despedida do Iarley 

Ou ainda da declaração de Guiña que quando questionado sobre escolher jogar no Boca Juniors, da Argentina, ou no Inter foi enfático em responder: Inter!


Caríssimos... Jogar no Inter é inexplicável... Torcer pelo Inter é algo Imensurável!

Vamo Vamo Inter.. Estaremos Contigo, Tú es Minha Paixão

3 comentários:

Unknown disse...

Ruivaaa, adorei o post, ficou ótimo. Agora vc achou um lugar pra extravassar toda essa sua paixão, q é demostrada até no seu cabeloooo..hihihi bjuss Jenifer

Lenise Souza disse...

Tadinho do Renã, tomara que não seja grave, ele está em ótima faze, não podemos perde-lo. O jogo foi nervoso, não jogamos melhor que o Vasco, o segundo tempo foi um pouquinho melhor que o primeiro mas o gol contribuiu para isso. Pelo menos ganhamos, e não achei injusto já que muitas vezes perdemos ou empatamos mesmo jogando melhor que o adversário. Três pontos que nos mantém vivos.

Beijos Mel!

Rogério M. Reis disse...

Essa guria é COLORADA de verdade asim como a mãe dela. conheci-os em Uberlândia, cidade de vários COLORADOS.
O futebol de alto nível hoje é muito profissional e caro.
O Inter consegue manter a sua estrutura e os grandes feitos dentro de campo graças ao bom e sério trabalho da nossa Diretoria, às categorias de base tão bem lembradas pela Paula, pelos sócios que "financiam" o COLORADO e aos torcedores, que são a própria razão de existir do "melhor das américas"
Vamo vamo INTER, segue a tua senda de vitórias, tu és o único e legítimo CAMPEÃO DE TUDO!