quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Internacional x Atlético paranaense

É com muita alegria que escrevo esse post.
Ontem estive presente no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba para recepcionar o time BiCampeão da Libertadores.


 Foto by Alexandre Lops


Um jogo importante marca o dia de hoje, quando o Inter joga pela 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro contra o Furacão e tem a difícil missão de ganhar a partida fora de casa. Esses 3 pontos são importantes para ambos os times.
O Colorado com 38 ptos precisa dessa vitória para chegar ao jogo de domingo contra o Corinthians mais motivado do que nunca. Não será jogo fácil, tendo em vista que nos últimos 10 jogos na Arena o Furacão teve apenas 1 derrota , na ocasião contra o Cruzeiro por 2 x 0 .


 Foto by Alexandre Lops



Sendo assim, o Inter vem com alguns desfalques como o goleiro Renan.
Porém nada disso abala a confiança do treinador Celso Roth que não poupará nenhum jogador. D'Alessandro está confirmado.


 Foto by Alexandre Lops


O Furacão também virá com força máxima, dentre eles dois ex-colorados Elder Granja e Claiton.
É certo que teremos um bom publico Colorado na Arena da Baixada, porque os ingressos se esgotaram em apenas 2 horas. Muitos de nossos torcedores estarão infiltrados na torcida adversária, inclusive Eu que ficarei na Área Vip do Atlético sem poder gritar GOL!! Mas isso não será obstáculo para que eu apóie e acredite na vitória !

Façamos todos pensamento positivo e que seja o começo da arrancada rumo ao Título do Brasileiro !


VAMO VAMO INTER !! 

Só te peço este Campeonato !

2 comentários:

Lenise Souza disse...

Dê, eu também acredito nessa vitória, não só como torcedora, acho que temos totais condições de ganhar do Furacão. E só a vitória interessa para continuarmos sonhando com o título.

Beijos,

Lenise.

Denise Colorada disse...

Concordo em genero, numero e grau !! Força maxima...