segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Jogaço ço ço ço ço ço ço...


Inter e corinthians pra mim sempre tem um quê a mais. Sempre é meu o jogo mais esperado. Simplesmente por que é o adversário que eu mais detesto desde 2005, confesso. Sim, gremiozinho fica em segundo na parada. Até por que segundo é seu lugar cativo...

E foi
O JOGO. A começar pelo gol do Tinga. E fazendo um resumo completo do jogo esse SIM é o meu Inter jogando. Porque o da semana passada definitivamente não era o meu colorado. Um Inter que peleia. Que não se entrega NUNCA, mesmo em dificuldades! Um Inter que mereceu a vitória, mesmo com a falhas bobas que quase lhe custaram a vitória. Uma vitória com V maiúsculo. O jogo que valeu o Brasileirão INTEIRO pra mim. E sei que não sou a única a pensar assim....

Teve gol do Alecgol, que voltou para espalhar toda a sua conisse em campo e gol do genial Andrezinho, em mais uma daquelas cobranças de falta perfeitas (não que ele fosse acertar o gol, mas parece que o desvio foi perfeitamente calculado kkk). Exatamente como aquele Inter e Flamengo de 2009 na Copa do Brasil. Nos últimos instantes de jogo. Copa do Brasil que aliás foi a única coisa que os corinthianos conseguiram jogar na nossa cara no jogo. Mas nada que um
PQP, Libertadores o corinthians nunca viu não resolvesse com louvor. Afinal de contas o que é Copa do Brasil se comparado com DUAS Libertadores? Ão Ão Ão Segunda Divisão também foi um tremendo hit de sucesso.

Um ponto alto do jogo foi a incrível defesa do Nei, que parece estar jogando na posição errada e talvez faça um baita sucesso no gol colorado. Brincadeiras a parte, é fato que seria gol mesmo que o Nei não tivesse defendido a bola com a mão e marcado um pênalti. E afinal de contas não é jogo do corinthians se não tiver pênalti, não é? 

Ah, o D'Alessandro recebendo a braçadeira também foi épico... Braçadeira muito merecida aliás. E até mesmo eu, que não era fã do argentino, estou encantada com o tremendo futebol que ele vem apresentando. Não dá para imaginar o Inter sem o D'Ale. É o cara. E nos últimos tempos ganhou mais uma fã fiel.

Durante os 90 minutos a festa foi linda aqui. Cantamos, gritamos, pulamos. Aliás, estou muito rouca e que bom que blog é escrito. Por que se fosse falado seria um problema.... E foi perfeito mesmo por que além da coloradagem tinham corinthianos conosco. E a galera da filial da popular fez muito bem o seu trabalho durante todo o jogo. Calou completamente a torcida do timão de navio e seu centernada.

Saudações Coloradas apaixonadas!

Nenhum comentário: