segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Inter heroico, mais uma vez!

Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter jogou contra o Corinthians, no Beira-Rio.
Seria um jogo de  revanche pela parte do colorado? Bom, segundo a delegação do Inter, era um jogo difícil, mas não pensando em revanche.
O inter jogou com o grupo praticamente titular.
Os dois times começaram a partida indo pra cima, sem muito medo de tomar contra-ataque.
Logo nos 2 minutos iniciais Nei cruzou para tentativa de cabeceio, mas o goleiro corintiano se adiantou para a defesa. A marcação foi ponto forte dos dois times durante os primeiros minutos, dificultando a entrada do ataque adversário.
Nos 14 minutos Damião foi pra cima de dois marcadores e sofreu falta, cobrada por D’ale que chutou na barreira.
Aos 29 minutos, D’alessandro genial, encontrou Tinga no meio da zaga Corintiana e deu um passe na medida para ele chutar na saída do goleiro e abrir o placar.
Foi o primeiro gol dele na sua volta ao gigante, logo depois do gol ele sofreu uma lesão e teve que dar lugar ao atacante Edu.
Depois de abrir vantagem o inter manteve a calma e o equilíbrio. O Corinthians veio pra cima, porém o time colorado soube se fechar. Aos 39 minutos o jogador corintiano chutou para grande defesa de Renan, que voltou com tudo depois da pancada sofrida no jogo contra o Vasco domingo passado.

Ninguém esperava que no segundo tempo, tantas coisas iriam acontecer...
O inter voltou com a mesma escalação, os dois times jogaram com a mesma disclipina que no primeiro tempo, pelo menos nos minutos iniciais.
Inúmeras oportunidades dos dois lados. Em um lance lindo, Leandro Damião na área corintiana deu uma lambreta incrível no jogador que ficou procurando pela bola, o lance poderia concluir em um gol, mas Damião não conseguiu pegar a bola novamente.
Em uma roubada de bola, o time paulista encaixou um contra-ataque preciso para chutar no fundo das redes, sem chances para Renan.
O empate não era o resultado final, como muitos acreditavam.
Aos 29 min do segundo tempo, Roth fez duas alterações no time. Alecsandro e Andrezinho foram colocados no lugar de Leandro Damião e Giuliano, foi ai que eu pensei: “Se é para Alecsandro entrar, que marque um gol pelo menos”. E não é que foi o que aconteceu? Aos 32, D’ale cruzou para o centroavante dar um peixinho, botar no fundo da rede e marcar o segundo do Inter e o seu 21º da temporada.
Mas o melhor ainda estava por vir, aos 43 min após uma confusão na área, Nei colocou a mão para evitar que a bola entrasse no gol. Pênalti marcado e expulsão para Nei (o mais novo goleiro colorado). Gol do Corinthians 2x2.
Eu que confio extremamente no meu time, não desanimei e acreditei em mais um gol. Eis que surge o maestro em cobrador de faltas, Andrezinho. Após uma falta em Alecsandro, ele estava lá ajeitando com carinho a bola e mentalizando o terceiro gol do Inter. A bola desviou na barreira e acertou o ângulo do goleiro corintiano. A torcida que não parou um minuto, vibrou muito mais.
Revanche ou não, o Inter foi raçudo e conseguiu uma vitória colorada MARAVILHOSA e uma das melhores partidas do campeonato, por 3x2. INESQUECÍVEL com certeza.

Notícias
O atacante Everton foi devolvido ao Bahia. Devido as suas más atuações dentro do campo, a diretoria colorada resolveu mandá-lo de volta. Ele não mostrou nenhuma habilidade nos jogos que disputou, e saiu por cima ainda, ficou campeão da LA com o Inter. Mas já era hora de ter mandado embora, não fazia nada, nada mesmo, não merecia ganhar o salário que recebia.

Grenal: Inter comemora vantagem em clássicos. Dia 30 de setembro é o dia especial em que colorados podem dizer com todas as letras que são superiores ao Grêmio, 65 anos de de superioridade em clássicos. Não é pra quem quer não. Só o INTER pode.


Extraida do site correio do povo
 

Tinga
O jogador vai desfalcar o time por pelo menos duas a três semanas, devido a lesão sofrida no jogo de ontem contra o Corinthians, vai fazer uma falta tremenda no meio campo.
 
Nesta segunda os jogadores pegaram firme e forte para se preparar para o jogo contra o Palmeiras, em SP ás 19h30min, na quarta-feira. Bolívar volta ao time, porém, Nei, D'alessandro, Índio e Tinga como falei antes, ficam fora da partida. 


Beira-Rio
Eu sei que vocês não pediram, mas eu PRECISO falar, demonstrar a minha emoção. Logo mais às 23h eu estarei viajando para Porto Alegre, o meu sonho de consumo futuramente, e amanhã visitarei o GIGANTE. É muito emocionante por que eu nunca estive lá, acho que quem ama o Inter e foi pela primeira vez ao estádio deve saber do que estou falando, é uma pena que o time vai estar em SP, mas vai que eu encontre algum jogador lesionado, ou os suspensos que acredito ficaram em POA. Nossa vai ser incrível. E o melhor de tudo, dependendo eu vou conhecer algumas meninas do blog que se puderem estarão lá. 
Segunda que vem conto mais detalhes dessa minha "aventura no Gigante" hehehe.

Beijo grande pra todos.

SAUDAÇÕES COLORADAS

 

Um comentário:

Denise Colorada disse...

sei exatamente o que vc está sentindo. Quando fui a POA no dia da final da Libertadores, quase morri de tanta emoção. E depois voltei pra ficar uns dias e conhecer o Beira... bom,fazem 20 dias e isso não sai da minha cabeça. se vc chegar no beira cedinho, poderá ver o treino e ver os jogadores saindo pra viajar, rsrs... tire fotos pra gente ver hein ! Boa viagem !!!