terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ela deu show...novamente!

Já pararam para pensar, o que seria do Inter, sem sua torcida? O que seria do Inter,sem alguem pra apoiar em casa ou até no estádio?
Acho que o Inter não seria campeão de tudo e não estaria seus 101 anos na 1ª divisão. Não estou falando, que o Inter não tem um grupo excelente e que só têm torcida e por isso está onde esta. O Inter,só é o Inter,porque têm um grupo,diretoria,torcida,sócios,estádio, enfim.. tudo perfeito.
A torcida esteve lá,apoiando,querendo ''bis'' o tempo todo, eu nunca estive num jogo -tirando as finais de campeonatos e grenais- que me arrepiasse e me deixasse assim,de boca aberta,como foi o jogo de domingo.
Cada um que esteve presente lá, deve ter sentido o mesmo que eu, ou até quem acompanhou pela tv.
Foi fantástico, até pelo fato, de ter sido um brilhante clássico do futebol brasileiro e por termos aquela espetacular torcida.
Acho que não só eu e sim aqueles jogadores que estavam na reserva aquecendo no segundo tempo e sentados no primeiro tempo, os que estavam jogando,se sentiram muito arrepiados.

''Te amar é preciso, sem ti não vivo'' Isso é Inter.

Um comentário:

Anônimo disse...

A torcida, contra o Corintians, só cantou em determinados momentos do jogo, de resto, fico em silencio.