terça-feira, 28 de setembro de 2010

RAÇA!

Boa tarde coloradagem!
Domingo, um “clássico”, um baita jogo contra o time mais ladrão de todos os tempos!
Eu diria que foi mais uma das vinganças por causa de 2005. Porque, claro, nós adoramos nos vingar daquela corja. Desculpem-me os termos, mas é que, assim como qualquer colorado, fico indignada com esse time mequetrefe do Corinthians!
Mas voltando ao futebol raçudo que o Colorado mostrou no domingo, o gol MERECIDISSÍMO do Tinga e o vôo do Nei foram as atrações do dia!
Tchê, e que gol do Tinga, hein? A vontade que ele mostrou, a garra e a força do nosso guerreiro, alias , ele sempre mostrou sua raça ao jogar no Colorado. Na final da Libertadores, terminou o jogo com a cabeça toda coberta de pano, por ter cortado o supercílio em campo, e agora, teve uma lesão na coxa esquerda e uma pequena pancada nas costelas. Dentro de uns 20 dias ele voltará com força total! Força Guerreiro!
E o Nei? Aaaah o Nei! Tchê, me lembro como se tivesse acontecido agora! Cara, poucas vezes eu vi cena tão bizarra e cômica no estádio! Levou ao pé da letra em defender o Glorioso, né? Hahahaha merece MUITO o nosso aplauso, ele sempre foi bem guerreiro, na minha opinião, mas dessa vez ele me surpreendeu MUITO!
E claro, além do Nei e do Tinga, ainda tem o D’Alessandro, que foi o melhor em campo!
Vou dar uma de “maria-chuteira” e dizer que sou louca por ele e que ele mereceu MUITO aquela braçadeira de capitão, com a saída do Tinga! Mesmo que ele prefira deixar para os outros, ele foi o nosso capitão domingo, com todas as honrarias!
E mais! Obrigado Andrezinho pelo gol, fazia tempo que eu queria ver aquele gol derivado de falta!


RAÇA & AMOR A CAMISA SEMPRE, COLORADO!

Um comentário:

Adhemar Juan disse...

Fiquei muito feliz por vcs terem ferrado com av ida do Corinthians, mas é por outro motivo que venho aqui.

Faço faculdade de Jornalismo, estou no 3º ano.

Estou fazendo uma matéria sobre sucesso de anônimos na internet, nessa entram vídeos do youtube e também blogs.

Eu queria dar o exemplo do blog de vocês, que é diferente, apenas mulheres falando de futebol e tal...

Eu queria saber se alguma de vocês poderia responder algumas perguntas, pra que eu coloque na matéria, seria possível?

Meu e-mail é adh3juan@hotmail.com

Se estiverem interessadas, por favor entrem em contato pelo e-mail, que eu faço as perguntas

Obrigado,

Adhemar Juan