quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O QUE ESTÁ ACONTECENDO ROTH?

Vou ser bastante sincera... nem dá vontade de escrever exaltando o Inter. Uma derrota... outro empate.... e amanhã.... o que será?

Os torcedores, vermelhos de raiva e desgosto se cansaram de vibrar pelos títulos Internacionais... APENAS.

Campeonato Brasileiro também é título, e estamos andando, num vai e vem nessa tabela que, se descuidarmos, daqui a pouco estaremos dando tchau para o Grêmio, vendo ele ultrapassar o colorado (credo...).

Fala aí, Sr. Roth, o que está acontecendo? Foi só o senhor começar a fazer suas modificações célebres e bastante conhecidas, para que as coisas voltem ao "seu normal" (o seu.. porque o Inter está acostumado a ganhar, ganhar e ganhar). Com essas mudanças no time, está desfazendo zaga boa, ataque eficiente e um grupo de ótimos jogadores.


Indignada mesmo... e não tem como estar... vendo meu Inter descendo a escadaria dessa tabela tão rápido como se estivesse numa escada rolante...


E aí seu Roth? O que me diz? Já conhece a máxima que diz: "Em time que está ganhando não se mexe"... ?? Acho que não... né...

Um comentário:

Unknown disse...

Calma gata, não vamos fazer terra arrazada pois ainda tem muito campeonato pela frente.
O Roth ta apenas tentando achar uma solução para as ausências do Sandro e Taison.
Daqui a pouco o time se acha de novo.
Acho muito difícil que o INTER ganhe o Brasileiro, pois lá por meados de novembro entrará o time reserva mesmo.
Eu estou mais preocupado é com o Mundial, mas claro que o Tetrabrasileiro é um sonho que eu trago desde 1979.
Beijo.