quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quem é Rodrigo ??

Ontem a notícia que bombava no twitter,era sobre a contratação de um novo reforço pelo Internacional. Porém essa notícia não foi bem digerida pela torcida que já esbravejou.
Muitos conhecendo o atleta já justificaram sua reação : Ele é ex-jogador do Gremio e ponto.
Mas na verdade quem é Rodrigo ??



 Foto divulgada no site do Sport Club Internacional



Rodrigo Baldasso da Costa, 30 anos, apelido Xerife, começou sua carreira em 2001 na Ponte Preta, passou por varios clubes como Figueirense, São Paulo, Dínamo de Kiev, Flamengo e Gremio.
Ele chega ao Beira-Rio por empréstimo até Dezembro, para atuar momentaneamente no Time B, para a partir de novembro integrar-se a equipe principal, onde fará a preparação para o mundial.
Rodrigo é zagueiro e terá que jogar muita bola para se fixar na posição que pertence a dois Bicampeões: Indio e Bolivar... sem contar Sorondo !!
Mas por que a torcida do Inter não vê com bons olhos essa contratação ???
Sabe-se que Rodrigo teve seu contrato rescindido pelo time dos lados da Azenha, por problemas internos, e que houve uma briga com o seu companheiro de clube Jonas, que foi desmentida por ambos.
Porém o que há em torno dessa contratação é mera especulação, e também uma desconfiança, da mesma forma que já ocorreu com Tinga, Tite e até mesmo Celso Roth que já foram do "azul" e depois de forma exemplar demonstraram amor e dedicação ao clube que lhes acolheu.
Resta agora que a torcida acolha e dê um voto de confiança ao defensor, que tenho certeza fará o seu melhor.
Não desmerecendo os outros clubes onde Rodrigo passou, mas pela primeira vez na sua carreira, jogará num time de verdade, com uma torcida de verdade... !!!
Obs: O Jogo do Inter e São Paulo será quinta-feira (16/9) as 21h 00min e terá transmissão da Radio Inter, com narração de Bruno Pantaleoni ( o grito de goooool mais esfuziante da internet) , reportagens de Aleco Mendes e Juliano Soares.
Acesse: Radio Inter
 
E contratações a parte ... 

Vamo Vamo INTER !!

Um comentário:

Tsunami Colorado disse...

Brigar com o Jonas acho que não precisa nem explicação. O caso da nutricionista foi no mesmo dia do atrazo, dia que ele foi ver a mãe que tinha cancer, que inclusive faleceu. Ter problemas la pela azenha do jeito que andam as coisas por la pode ser até bom sinal. No São Paulo Rodrigo jogou bem. Zagueiro forte.