sábado, 25 de setembro de 2010

Orgulho de ser Colorada

Olá Nação Colorada! É com imenso orgulho que escrevo esse post.
A maioria de vocês devem estar se perguntando o por que de tanto orgulho, então vou lhes dizer. O porque disso tudo, é o fato de eu ser Colorada.

Você, já parou pra pensar o que realmente é ser Colorado? Já parou pra pensar no que o Sport Club Internacional significa na tua vida?

Bom, eu já pensei nisso à muito tempo, mas hoje resolvi escrever, sobre isso.
Pra mim, o Sport Club Internacional não é um simples clube, pois já passou disso a muito tempo. Talvez porque seja um clube extremamente complexo; talvez porque o Inter (time de futebol) seja o único time Campeão de Tudo –e um pouco mais-. Mas não. É algo do tipo, o tudo pra mim. É o que me faz feliz. É o que faz meu coração pulsar. É a única ‘coisa’ que eu venero, que faço loucuras, que defendo antes de mim mesma. É algo extremamente perfeito, profundo e com certeza eterno. Eterno na mente, na alma e no coração. Ser Colorado, já é diferente, porque é ter um orgulho imenso, pela complexidade do clube, pelo elenco de profissionais extremamente qualificados, etc... É ter orgulho do fato do teu time te fazer viver e saber que com o mesmo nunca houve escândalos, como o fato do Neymar, do Santos Futebol Clube, ou, Neymar Futebol Clube –segundo o twitter. É ver teu time ganhar uma partida, ou um título, e então, tu chorar, de alegria e de emoção. É fazer mandingas. É ir no Beira Rio -quando possível-, pra ficar cantando o jogo inteiro junto de milhares torcedores ao teu lado. É incentivar teu time nas horas difíceis. É rodar, ou voar infinidades de quilômetros, só pra conseguir uma foto com aquele jogador preferido, que se torna teu ídolo. É honrar, é vestir o Manto Sagrado mesmo quando teu time perde, e assim, aceitar provocações dos torcedores rivais. É se deixar levar por essa onda de extremo amor e paixão, sendo assim, se preciso, dar a vida pra esse clube.

Enfim, vamos esperar até a hora do jogo amanhã, contra o Corinthians, que não será fácil. Teremos muitos desfalques, mas sabemos que somos capazes de derrotar o atual líder do Campeonato, até porque o Beira Rio vai estar cheinho de Colorados, que se preciso, também dão a vida pelo Sport Club Internacional.

VAMO QUE VAMO MEU INTER, DALHE COLORADO!

Nenhum comentário: