domingo, 26 de setembro de 2010

Os Convocados!


Pois é minha gente, o Mano Menezes fez novamente sua convocação e mais uma vez nos sentimos prejudicados, felizes pelo Giuliano claro, mas prejudicados por não poder contar com este importante jogador nos dias em que ele estará representando nossa seleção. Entre os dias 6 e 13 de outubro a seleção se reúne para jogar amistosos contra sabe lá Deus quem.

Mas não somente ele nos fará falta, o nosso querido D'Alessandro foi convocado para jogar por sua seleção Argentina que fará um amistoso no Japão dia 8 de outubro. Poderemos ficar sem os dois jogadores por até 3 rodadas o que é muito ruim para nosso clube. Os dois já estão selecionados para o jogo de hoje, onde enfrentaremos o líder do campeonato Corinthians, num dos famosos jogos de 6 pontos, precisamos ganhar para subir na tabela e de quebra frear o crescimento corinthiano.

Não será um jogo fácil para os colorados, o Corinthians vem embalado e forte enquanto nós viemos de uma derrota não merecida, pois jogamos melhor e mais uma vez não conseguimos chegar ao gol (o que relembra a falta do matador, tomara que seja o Ian nosso homem), temos concretas condições de vencer, jogaremos em casa, bom elenco e contaremos com a volta do goleiro Renan (graças a Deus). Alecsandro provavelmente completará o banco de reservas, os desfalques serão Bolívar e Wilson Matias, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, que serão substituídos por Sorondo e Glaydson, de quebra sentimos a falta de Rafael Sobis que está lesionado. Assim realmente fica difícil dar seqüência ao trabalho, pois mesmo tendo bons reservas, a freqüência das trocas em posições variadas deixa o entrosamento do time titular prejudicado e sem identidade.



Voltando a falar da seleção, mais dois colorados que amamos foram convocados pelo Mano, Nilmar e Alexandre Pato completam a lista de atacantes ao lado de Robinho e André (o Neymar não foi convocado, bem feito para aquele menino mimado, ponto para o Mano).


Bem um bom jogo aos colorados daqui a pouco, se der 1 x 0 pra nós já estará ótimo, precisamos destes pontos, se perdermos poderemos dar adeus ao título brasileiro deste ano.

Abraços Colorados!

Nenhum comentário: