terça-feira, 14 de setembro de 2010

Reforço esquentadinho, um pouco de história e a surpresa do dia!

Boa noite coloradagem!
Estou um pouco atrasada hoje, mas seguimos o baile!

- Reforço esquentadinho:
Cheguei em casa e me deparei com a seguinte notícia: INTERNACIONAL ESTÁ FECHANDO COM EX-ZAGUEIRO DA AZENHA, RODRIGO.
Gente, quase caí pra trás! Como assim? Um cara um tanto que esquentadinho, que joga suco na cara da nutricionista e briga com companheiro de time. Precisamos mesmo de um jogador assim? Para atuar no Inter B ainda?
p.s.: se tudo der certo, e ele se adaptar, poderá jogar o Mundial de Clubes FIFA. Só assim mesmo pra um ex-azenha jogar um Mundial FIFA. Hahahaha
- Um pouco de história:
Quinta-feira jogamos, de novo, contra o SPFC lá no Morumbi e há 42 anos o Colorado venceu pela primeira vez na casa deles.
Em 1968, quando o Brasileirão ainda era o 'Robertão', o Inter, do então técnico Daltro Menezes, com a simples vitória de 1x0. O gol da vitória foi marcado pelo “Garoto de Ouro do Beira Rio”, o eterno Bráulio.
Agora, em outra oportunidade, o Internacional segue em busca do topo da tabela da competição. O jogo será as 21h, pela 22ª rodada do Brasileirão.
- Uma surpresa.
Ou seria uma incógnita?
Bolívar vai ou não embora? Esperamos que não.

RAÇA EM CAMPO E AMOR A CAMISA SEMPRE!

4 comentários:

Lenise Souza disse...

Vai ser um jogo difícil, o São Paulo está numa situação ruim na tabela e mordido com a eliminação na semi-final da libertadores. Acredito que eles vem para cima tentando definir logo, é aí que devemos atacar, ou melhor contra-atacar, para sairmos de lá com os 3 pontos e deixar eles cada vez mais fregueses. O nosso grande problema é a dificuldade que temos em fazer gols!

Beijos

Lenise.

Blog Força Colorada disse...

O Rodrigo é um ótimo zagueiro e se realmente o Índio não renovar no fim do ano fará uma ótima dupla com o bolívar em 2011 , isso se o mesmo ficar para 2011!
Excelente o post, e Vamo Colorado !

Blog Força Colorada disse...

O Rodrigo acima de tudo é um ótimo zagueiro e acho que se o Índio não renovar para 2011, ele fará boa dupla com o general Bolívar, isso se o próprio permanecer em 2011 também !

Paula Mel disse...

Espero fervorozamente q Bolivar fique...
e avante Coloradagem que quinta o inferno vai a SP e vai pegar fogo e tomar que queimeeeeeeeeeee os sao paulinos