segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um time de segundo tempo

O Inter tem sido um time de desempenho de segundo tempo... 

Fazendo uma análise de algumas das últimas partidas coloradas dá para perceber claramente esse fato.

Na partida desse domingo contra o Vasco, o Inter teve um claro lance de sorte ou porque não dizer de aproveitamento para a marcação do gol do Edu. O gol surgiu de um cruzamento açucarado de D'Ale.  Foi visível o controle do time carioca durante todo o primeiro tempo. Aliás o Inter não aproveita bem a vantagem de se jogar em casa, como outros times... Nem parecia o Inter que deu um espetáculo em SP, na quinta passada. O time que venceu com louvor e convenceu. Independentemente dos desfalques, já que temos um elenco até interessante... Assim como o Inter resolveu começar a jogar a partir do segundo tempo, o Vasco parece ter desistido de qualquer disputa. O Pato quase não trabalhou. O Inter não jogou bem, mas administrou o resultado. Enquanto isso o Vasco se preocupou apenas em cair o maior número de vezes para simular faltas. Parecia que estávamos jogando contra o Neymar F. C.  Ou isso, ou o vento forte que estava em Porto Alegre ontem derrubava os jogadores vascaínos de 5 em 5 segundos... Uma pelada que nos rendeu mais 3 pontos.

A partida contra o Goiás foi outra em que o Inter não soube se aproveitar da vantagem de jogar em casa e arrancou um mero empate sem gols. A atuação colorada foi pavorosa. O time parecia completamente desinteressado. Foram 2 pontos perdidos em casa. O Inter precisa ter mais força em casa e também precisa começar a jogar antes de iniciar a etapa complementar. No Cruzeiro e Inter o primeiro tempo foi lamentável. O segundo foi um pouco melhor, mas o time não conseguiu criar nada. E olha que o Cruzeiro também nem estava jogando e não fez o mínimo esforço para ganhar.

Está faltando algum tempero nessa comida... Arruma a casa, Roth. Esse não é o meu time guerreiro. Perder é uma coisa. Perder sem jogar, sem lutar é outra completamente diferente. Estamos vindo de duas vitórias seguidas, mas vitória mesmo foi contra o SPFC. Precisamos voltar a ter um bom desempenho, salvo algumas exceções que estão brilhando em campo, como o Renan (que para queimar a minha língua, tem feito defesas boas nos últimos jogos) e o D'Ale, que é um maestro... Vamô Vamô Inter! \0/

Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: