quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Brasileirão 2010 - O Campeonato do DM

Boa Noite pessoas sadias e bonitas que leem esse blog...

Hoje vou falar de algo que está me incomodando muito nesse Brasileirão...

As milhares e milhares de contusões que aconteceram, acontecem, e vão acontecer em 2010

Desde do começo do campeonato pelo menos 5 jogadores se machucam por rodada o que acontece?

Os jogadores receberam uma macumba sensacional? 
Os DM estão sendo monitorados por babuinos acefalos da tailandia? 
Ou o futebol está a cada dia mais "insensivel" com seus jogadores? 
Eu acho que é a ultima opção hein...

Não é possivel pessoas...Tem jogador que passa 3 meses fora e quando volta se machuca no primeiro lance...

Incompetencia dos DM? Bem possivel...
Eu acho que eles devem sentir algum tipo de pressão da diretoria e/ou da torcida,  se desesperam e botam os jogadores ainda machucados rezando para Deus curar eles com o poder divino

Eu nunca vi isso acontecer...
Só para citar o Inter até agora, sem pesquisar, já se machucaram:

Alecsandro
Sorondo
Dalton
Sobis
Tinga...umas 3 vezes
Wilson Mathias
Leonardo
Ilan

Ou os departamentos médicos estao cada vez mais incompetentes ou estão cada vez mais cedendo a pressão externa

Caro leitor qual tua opinião sobre essa machucadeira nos jogadores desse brasileirão?


Ah e eu disse que o D'Ale ia mitar no gay-nal...

Nenhum comentário: