sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Brasileirão que ninguém quer.

Este campeonato brasileiro de 2010 esta sendo o mais fácil dos últimos tempos. 
Se o Inter não tivesse disputando a Libertadores em paralelo, estaríamos alguns pontos a frente do segundo lugar, pois com o grupo que nós temos e focados apenas em uma competição seriamos campões por antecipação. 
O campeonato está muito oscilante, os líderes se revezam e parecem atirar o caneco um na mão do outro.

Para as equipes que vem logo abaixo do G4 esta ótimo, pois estão ha poucos pontos do líder com ainda sete rodadas a disputar, são 21 pontos e a chance de ser campeão.
Eu já havia largado o brasileiro, meu foco estava todo no Mundial, mas parece que o destino conspira a nosso favor e semana a semana os resultados nos são favoráveis. 
Nossos dois próximos jogos são cruciais, fazendo estes seis pontos em casa ficamos muito perto do título, por que os outros jogos são relativamente fáceis, o mais complicado será contra o Botafogo fora.

Se conquistarmos o Brasileiro depois te termos perdidos várias partidas medíocres, será o destino a nos coroar o final de uma década vermelha vitoriosa, em que falta o brasileiro, ser tetra depois de 31 anos e poder erguer a tríplice coroa (Libertadores, Brasileiro, Mundial).

Nenhum comentário: