domingo, 24 de outubro de 2010

Dia de greNAL!

Dia de greNAL já começa diferente...
Um frio da barriga que não costumamos sentir ao acordar.
Uma ansiedade que não sentimos em "dias normais".
Na verdade, a semana toda não é comum... Respiramos o jogo as 24 horas do dia.
Eu, pelo menos, só consigo ler, ver e ouvir as notícias sobre os preparativos do jogo, treinos, prováveis escalações, mistérios...
Bem, mas o dia chegou - e este vai ser longo, afinal o jogo será somente às 18:30h.
Não tem mais muito o que discutir, só nos resta torcer!
Torcer que o Alecsandro esteja bem "de pontaria", que o D'Ale esteja no "auge de sua inspiração". O Guiña, no "auge de sua transpiração"
Que o Renan tenha tido toda a sua cota de falhas nos jogos passados e feche o gol!
Que o Índio - nosso homem-greNAL - esteja com a cabeça pronta para mais um gol... Que o Bolívar - nosso "sr greNAL" - esteja pronto para impedir mais um gol!


Eu com Fabiano, o mais emblemático goleador dentro do chiqueiro



E a nós, que estaremos no Olímpico, nos resta cantar e torcer muito!
E a vocês, que estarão em frente à TV, ou com o ouvido no rádio, ou mesmo através da Internet - enviem todas suas boas energias, seja por que meio for!
Precisaremos de todos!
Eu, para ser bem sincera, estou com bom pressentimento... Eu tive um presságio de vitória com gol do Guiña!
Ia ser fantástico!
Mas me serve "meio gol de diferença" a nosso favor!
Eu estarei lá! Eu confio no meu time!
Ainda acredito no título!

Saudações Coloradas - estou indo pro chiqueiro!

Nenhum comentário: