sábado, 23 de outubro de 2010

É ganhar, ou ganhar.

Neste domingo teremos o clássico Gre-Nal, e como sempre, a rivalidade existe dentro e fora do campo. Nesta última semana, a RBS fez enquetes diárias para a participação dos torcedores de ambos os times, com a finalidade de saber quem seria o favorito para este clássico. E não deu outra, em todas elas, o grêmio levou vantagem - e que vantagem, diga-se de passagem - mas, o que esses torcedores esqueceram, é que o jogo é decidido ao rolar da bola, dentro do gramado. O favoritismo se deu, pelo fato de que o nosso adversário vem de resultados importantes, enquanto o nosso Internacional, vem de uma derrota vergonhosa diante da equipe do Flamengo.

Mas, teremos um diferencial na partida de amanhã, com exceção de Tinga, teremos os titulares à disposição. E dessa vez, não podem haver desculpas, temos que vencer. Sabemos que o interesse pelo título do campeonato nacional já não existe mais, só que se tratando de um clássico como esse, só a vitória interessa, devolvendo assim, a confiança da torcida, que já não aguenta mais ver um time gigante, em atuações ridículas e minúsculas.

Quem está devendo uma partida boa e convincente, é o goleiro Renan, que vem de falhas um tanto grotescas, transmitando um tanto de insatisfação e receio da torcida ao vê-lo atuando neste domingo. Outro fator que causa insegurança, é o ataque, que tem se mostrado irregular e sem eficiência, e num jogo como este, é preciso contar com atacantes ousados, e com vontade de fazer gols, o que realmente interessa.

Vamos esperar então, que este gre-NAL de número 383, seja feliz para nós colorados, contrariando enquetes, e trazendo de volta a confiança e satisfação para o torcedor deste glorioso time, que é o Internacional. E nesse campeonato brasileiro? Só a vitória do gre-NAL interessa!

Até a próxima!

Saudações coloradas!

Um comentário:

Walter de Souza disse...

Ótimo post minha monster querida *-*